Membros GustavoFratelli Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Pessoal, Vou fazer um curso intensivo de Ingles em Junho/Julho, 6 semanas de curso. Pelo que pesquisei até o momento gostei mais de Gold Coast por ter mais agitação, estilo praia, baladas, gente mais jovem, etc. Claro que vou para estudar, porém quero curtir também, principalmente finais de semana. O problema é que li alguns relatos dizendo que nessa época do ano a temperatura cai, e o movimento é menor. Alguém por favor pode me confirmar isso? Nessa época é possível curtir uma praia, tem balada, a cidade fica cheia? Ou está frio e o movimento cai e fica mais vazio? Estava realmente decidido em ir para a Austrália, principalmente porque já conheço a Europa, porém se no inverno for meio desanimado eu vou mudar minha opção para a Inglaterra, que vai ta começando o verão. Um abraço e agradeço qualquer ajuda!!!! Gustavo Citar
Membros GustavoFratelli Postado Maio 4, 2009 Autor Membros Postado Maio 4, 2009 Alguém pode me ajudar? Citar
Membros gabriele Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 me add no msn: chantivallim@hotmail.com Citar
Membros wiwagner Postado Maio 25, 2009 Membros Postado Maio 25, 2009 Cara, to em Gold Coast fazem 10 dias e posso te dizer que o movimento diminui, a temperatura cai um pouco, mas ainda sim vale a pena vir pra ca. Tem bastante gente curtindo a região, as baladas são show de bola e nos dias de sol tem como pegar uma praia legal. Pode vir de boa que o negócio aqui eh do caralho! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.