Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Atualizando as informações sobre Terra Ronca. Fui la no dia 28 de outubro, e não esta muito diferente das outras postagens anteriores.

O melhor caminho para se chegar ainda é por Posse, indo pra cidade de Guarani de Goiás, pois que resolver ir por São Domingos vai pegar muito mais estrada de chão, digo isso para aqueles que vem de Brasília. Falando em estrada, a estrada de chão não esta lá essas coisas e continua sendo recomendado carros altos e 4x4, a ponte continua caída e quem não quiser atravessar o rio com seu carro, existe um atalho antes que aumenta em mais 5km o trajeto, é só perguntar para os moradores locais que eles informam.

Sobre as estadias. Pra que quer um conforto e tem dinheiro em caixa, as pousadas estão com diárias na faixa de 200 reais o quarto casal, 100 reais o solteiro e 80 reais o camping, isso incluindo café da manha, almoço e janta, é o caso da pousada Terra Ronca, que fica bem próxima a caverna Terra Ronca I, a porta de entrada para Terra Ronca.

Pra quem é mais roots, tem o estaleiro Terra Ronca, que fica no povoado de São José, um pouco mais longe e a casa do Seu Ramiro que fica a alguns metros da caverna Terra Ronca I e II, no seu Ramiro o quarto custa 30 reais por pessoa e o camping 20, e tem chalé também, no Seu Ramiro é tudo bem simples, mas eu adorei ficar lá acampado e os guias são excelentes. Falando em guia, o preço esta 120 reais o dia para grupos de até cinco pessoas, se tiver mais eles cobram 20 reais de cada.

A sugestão é ver se já tem marcado algum passeio com mais pessoas, que ai você só agrega no grupo e paga mais barato.

Acho que é isso. Se quiser mais informações é só perguntar.

Abraço galera!

.

Valeu pelas Informações... Você tem o Contato de Sr. Ramiro que possa me passar?

Estou pensando em ir em Agosto...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Opa. Estou caindo pros lados do Terra Ronca na primeira quinzena de abril, depois de passar algum tempo na Chapada e também queria saber sobre as hospedagens, se alguém tem uma informação mais atualizada.

Falaram também do Hotel Uirapuru. Será que ainda existe? Gostaria também de infos atualizadas sobre a cidade (se já abriu algum restaurante/butequinho que abre à noite e como andam as condições dos tais 50km de estrada de chão.

Valeu!

Blz Raul? Voce foi pro Peter? Eu vou 21/07/17 e preciso de umas dicas.... Abraços !

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

Atualizando as informações sobre Terra Ronca. Fui la no dia 28 de outubro, e não esta muito diferente das outras postagens anteriores.

O melhor caminho para se chegar ainda é por Posse, indo pra cidade de Guarani de Goiás, pois que resolver ir por São Domingos vai pegar muito mais estrada de chão, digo isso para aqueles que vem de Brasília. Falando em estrada, a estrada de chão não esta lá essas coisas e continua sendo recomendado carros altos e 4x4, a ponte continua caída e quem não quiser atravessar o rio com seu carro, existe um atalho antes que aumenta em mais 5km o trajeto, é só perguntar para os moradores locais que eles informam.

Sobre as estadias. Pra que quer um conforto e tem dinheiro em caixa, as pousadas estão com diárias na faixa de 200 reais o quarto casal, 100 reais o solteiro e 80 reais o camping, isso incluindo café da manha, almoço e janta, é o caso da pousada Terra Ronca, que fica bem próxima a caverna Terra Ronca I, a porta de entrada para Terra Ronca.

Pra quem é mais roots, tem o estaleiro Terra Ronca, que fica no povoado de São José, um pouco mais longe e a casa do Seu Ramiro que fica a alguns metros da caverna Terra Ronca I e II, no seu Ramiro o quarto custa 30 reais por pessoa e o camping 20, e tem chalé também, no Seu Ramiro é tudo bem simples, mas eu adorei ficar lá acampado e os guias são excelentes. Falando em guia, o preço esta 120 reais o dia para grupos de até cinco pessoas, se tiver mais eles cobram 20 reais de cada.

A sugestão é ver se já tem marcado algum passeio com mais pessoas, que ai você só agrega no grupo e paga mais barato.

Abraço galera!

.

Valeu pelas Informações... Você tem o Contato de Sr. Ramiro que possa me passar?

Fala Farinha, blz?

Bora em Julho ? Passagens compradas já ... Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

Abraço galera!

.

Fala Farinha, blz?

Bora em Julho ? Passagens compradas já ... Abraços

.

Sua Cia seria excelente... Dois Malucos perdido pelas cavernas...kkk

Mas infelizmente não consigo mudar minhas férias...

Vou ver aqui depois a data da sua viagem certinho...

.

Abraços...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...