Membros dilbert.rj Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Eu ainda tenho que colocar a segunda parte... vou arranjar um tempinho para colocar. Lá é fantástico. Como você disse, merece uma nova visita. Abraços Citar
Membros dilbert.rj Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Bacana, Dilbert! Conferi o relato, belas imagens, hein? Pelo visto, aproveitou bem. Abraço! Se quiser dar uma olhada, tenho colocado mais uns posts da viagem no meu blog: http://dilbertrj.blogspot.com.br/search/label/Rota%20das%20Emo%C3%A7%C3%B5es Abraços. Citar
Membros Raphael Parra Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 vou pro nordeste agora no final de janeiro e um dos focos é conhecer o delta do parnaíba. se alguém puder me informar sobre algum camping ou hostel barato em Parnaíba ou em Ilha Grande seria de grande ajuda. grato desde já (: Citar
Membros Pedro_Jr Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Olá Rangel, achei sensacional seu roteiro. Já estava pensando em fazer algo muito semelhante, mas com a sua experiência decidi adaptar um pouco meu roteiro, principalmente a travessia que fez nos Lençóis. Vou fazer o mesmo e atravessar as duas em três dias. Vi que recomendou o Carlos Queimada como guia para essa trip. Mas fiquei com algumas dúvidas: 1. Você poderia me informar quanto ele cobrou para estar com vocês? 2. Pagaram a mais para levarem suas bagagens para Barreirinhas? 3. Nas paradas em Queimada dos Britos e Baixa Grande, tiveram que pagar pelos pernoites? Quais os valores? Valew pelas dicas. Abraço Citar
Membros C.Rangel Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 vou pro nordeste agora no final de janeiro e um dos focos é conhecer o delta do parnaíba. se alguém puder me informar sobre algum camping ou hostel barato em Parnaíba ou em Ilha Grande seria de grande ajuda. grato desde já (: Olá Raphael! Sobre campings, não sei lhe responder, pois fiquei apenas em pousadas. Uma pousada que recomendo em Parnaiba é a Porto das Barcas, que fica localizada no antigo porto, que está desativado e perto da ponte que leva para o Porto do Tatus, local onde saem os barcos para o passeio do Delta. Ela funciona num antigo mercado desativado. Pagamos R$ 60 na diária do casal (janeiro/2014) em quarto com suíte e ventilador. Os chuveiros não eram elétricos, mas devido ao calor, isso não é tão relevante. O bacana dessa pousada é que ela funciona em uma área de movimento a noite, com lojas, bares e restaurantes. Abraço! Citar
Membros C.Rangel Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 Olá Rangel, achei sensacional seu roteiro. Já estava pensando em fazer algo muito semelhante, mas com a sua experiência decidi adaptar um pouco meu roteiro, principalmente a travessia que fez nos Lençóis. Vou fazer o mesmo e atravessar as duas em três dias. Vi que recomendou o Carlos Queimada como guia para essa trip. Mas fiquei com algumas dúvidas: 1. Você poderia me informar quanto ele cobrou para estar com vocês? 2. Pagaram a mais para levarem suas bagagens para Barreirinhas? 3. Nas paradas em Queimada dos Britos e Baixa Grande, tiveram que pagar pelos pernoites? Quais os valores? Valew pelas dicas. Abraço Olá Pedro! Respondendo suas dúvidas: 1-Pagamos R$ 150 a diária do guia = R$ 450 por 3 dias. Se vc conseguir um grupo, esse valor pode ser dividido. 2-Ele não nos cobrou nada, pois um primo seu estava indo para Barreirinhas e fez a gentileza de levar. Geralmente, costumam cobrar pelo despacho das bagagens. 3-Pagamos cerca de R$ 25 por pessoa a pernoite em rede e cerca de R$ 20 a 25 o PF. Fico feliz que o roteiro tenha lhe ajudado! Abraço! Citar
Membros Klebert Jordan Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Olá meu amigo! Muito interessante seu relato. Eu não sabia que é possível fazer essa travessia de 3 dias pelos lençóis. Comecei a me interessar mais por essa viagem depois dessa sua informação. Mas eu tenho uma pergunta: De quanto o investimento para esta viagem, tirando as passagens aéreas? Eu pretendo ir sozinho em principio. Desde já agreadeço sua atenção. Citar
Membros C.Rangel Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Olá Klebert! Então, considerando os treze dias do roteiro sugerido, fiz uma estimativa dos gastos e dividi da seguinte maneira: Hospedagem: R$ 600 aprox. (considerando Hostel ou pousadas mais simples); Alimentação: R$ 600 aprox. sendo 2 refeições (isso se você não conzinhar no próprio albergue, o que reduz bem os custos); Translados/ Passagens terrestres: R$ 200 +-, pois dependerá das opções escolhidas. Esse total de R$ 1.400 não está incluido o valor do guia, que em janeiro/2014 estava na faixa de R$ 150 a diária. Mas você pode dividir esse valor, se formar um grupo. Abraço! Citar
Membros Kilmister Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Ótimo relato, vou fazer praticamente o mesmo trajeto agora em abril. Citar
Membros Lucas Vaz Freire Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Nossa escolhi esse roteiro como oficial .... Em setembro vo fazer um mochilao pro nordeste .... Se possível queria que você bota-se o preço dos hostel que vcs ficaram .... Pleaseee Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.