Membros Claudio De Lucca Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Pessoal, esta é uma pergunta bem específica para alguém da área medica. Tenho diagnóstico de cefaleia em salvas, mas ela é esporádica, fico longos períodos sem crise, em média 2 anos, no momento estou fora da crise, quando tenho utilizo terapia com oxigênio e funciona bem. Estou querendo ir para Machu Picchu, mas não sei se isto me desencadearia uma crise de CS. Na última crise comecei a usar o verapamil para sair dela e funcionou. Fico na dúvida se começar a tomar antes, mesmo não estando na crise, posso prevenir de alguma forma o gatilho para uma crise ou se uma viajem assim é totalmente não recomendada para mim. Obrigado. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Janeiro 23, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2014 Acho melhor vc procurar um médico. Citar
Membros Claudio De Lucca Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Aí é q mora o problema danielrmt, Cefaleia em Salvas é uma doença bem rara, e acho q minha dúvida não seria respondida por 99% dos médicos... a maioria dos médicos nem sabem como é esta doença... o diagnóstico em geral leva anos para vc conseguir, em média 5 anos... eu levei 10.... precisaria de alguém bem interessado no assunto para responder... Acho melhor vc procurar um médico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.