Membros Arthur de Sá Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Pretendo dar a volta no Parque Nacional da Chapada Diamantina, já com tudo planejado me surgiu uma dúvida: Posso em um voo doméstico levar em minha bagagem coisas do tipo: facas, cartuchos de gás, pederneira e etc? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Bom dia! Aqui no Brasil : objeto cortante, inflamável, explosivo e armas. Os objetos de higiene devem agora ser colocado numa sacola transparente(perfume, desodorante e etc). Abraços. Citar
Colaboradores Pensador Postado Janeiro 23, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2014 Os cartuchos de gás, recomendo despachar como carga por transportadora, consulte uma transportadora para saber os pré-requisitos e a classificação de sua carga. Quando chegar no destino vc retira a carga. Espero ter ajudado. Citar
Membros Arthur de Sá Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2014 Realmente amigos, estão certos. Antes mesmo de ver a msg de vcs liguei para ANAC (0800 725 4445) para tirar essa dúvida. A questão dos objetos cortantes ñ seria problema na bagagem despachada, já os cartuchos de gás são terminantemente proibidos! Me prejudiquei mas concordo com a proibição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.