Membros viniciusgatto Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Pessoal, Em linhas gerais, La Sportiva chega a ser melhor que Salomon e North Face para botas? Sei que é meio pessoal. Estou pensando em comprar a La Sportiva Garnet GTX, minha finalidade é backpacking, trilhas, montanhismo....acho q exceto alta montanha por enquanto. O preço está na faixa das Salomon e North Face. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Eu acho La Sportiva mais bota que TNF e Salomon, uma das melhores do mercado. Citar Link para o comentário
Membros viniciusgatto Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Legal, Otávio. Obrigado por compartilhar sua opinião! Abraços! Citar Link para o comentário
Membros viniciusgatto Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Só para compartilhar, comprei a bota. Ela é muito bonita e macia, mas ainda não coloquei a mesma à prova. Farei isso em breve no mochilão de 34 dias. Só não sei ainda se conseguirei fazer os trekkings de montanha que tinha em mente. Até! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Legal, não esquece de voltar aqui e contar como foi. Citar Link para o comentário
Membros csmokovicz Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 @viniciusgatto como está a bota após 10 anos?! Citar Link para o comentário
Membros viniciusgatto Postado Janeiro 12 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 @csmokovicz Ela durou 9 anos, aí a sola esfarelou toda e caiu. Mandei colocar uma sola nacional. O resto está intacto, material e costura muito bons. Recomendo a marca. Único contra desse modelo específico é que a sola não possui sulcos tão profundos, então escorrega com mais facilidade que outras. Aliás, se você souber onde vende La Sportiva no Brasil, me dá um toque. 1 Citar Link para o comentário
Membros csmokovicz Postado Janeiro 14 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14 Em 12/01/2024 em 19:14, viniciusgatto disse: @csmokovicz Ela durou 9 anos, aí a sola esfarelou toda e caiu. Mandei colocar uma sola nacional. O resto está intacto, material e costura muito bons. Recomendo a marca. Único contra desse modelo específico é que a sola não possui sulcos tão profundos, então escorrega com mais facilidade que outras. Aliás, se você souber onde vende La Sportiva no Brasil, me dá um toque. Show! Encontrei na loja AltaMontanha em Curitiba https://www.lojaam.com.br/ Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.