Membros giuliamende Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 ola. bom relato.. pode dizer sua experiencia na imigração. att Citar
Membros Amanda_jc Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 ola. bom relato.. pode dizer sua experiencia na imigração. att Bom, tirando a fila imeeeensa foi tranquilo! O oficial só perguntou o que eu ia fazer, quanto tempo ia ficar, essas coisas... mostrei a carta da escola e o endereço da homestay! Ele nem carimbou meu passaporte Citar
Membros TM13 Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Toronto é uma cidade urbana, recomendo à qualquer um que for para o Canada ir para Toronto, mas não ficar muito tempo por lá, apesar de ser uma cidade boa para viver, não acho que seja a melhor para turistar, visto que o transporte publico não é lá essas coisas. Mas a facilidade de locomoção de toronto para outras cidades é o melhor ponto. De Toronto tem o trem que vai até Vancouver, e varias excursões que fazem o French-Canada (Montreal, Qebec city e Ottawa), além do mais, tem Niagara Falls do lado e EUA. Recomendo MegaBus para ir aos eua do Canada, ou qualquer outro destino. E me fugiu agora, mas o melhor sanduiche do Canada está em toronto, é um lugar bem simples, mas o sanduiche é incrível, vou tentar lembrar e edito mais tarde. Parabéns pelo relato, and miss tim hortons! Citar
Membros Amanda_jc Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 E me fugiu agora, mas o melhor sanduiche do Canada está em toronto, é um lugar bem simples, mas o sanduiche é incrível, vou tentar lembrar e edito mais tarde. Parabéns pelo relato, and miss tim hortons! Além dos que eu fui (Burger Shack, Gourmet Burger e Hrad Rock) o professor indicou um lugar chamado Dangerous Dan, é esse?! Nossa, sinto muuuita falta do Tim Citar
Membros TM13 Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Eh esse aí, vou pesquisar nome depois. Mas muitooo apimentado quando vc pede o spicy, sem duvidas melhor sanduiche que ja comi fora do Brasil. Citar
Membros Amanda_jc Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Eh esse aí, vou pesquisar nome depois. Mas muitooo apimentado quando vc pede o spicy, sem duvidas melhor sanduiche que ja comi fora do Brasil. Não conheci vai ficar para a próxima hehehe!! Citar
Membros Fernando Alvares Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Olá! Muito bom o seu relato, li todinho.... estou indo em março fazer o intercambio... homestay e tudo mais... como moro no nordeste nem tenho roupa de frio ... pelo jeito vou ter que comprar alguma coisa... achas que pra quem não tem nada, seria bom ter quanto de cada coisa? tem idéia? quanto você gastou mesmo só com o que levou pra gastar la com passeios e comida? 1900 + 300 no cartao nao foi isso? Obrigado pela ajuda se der pra responder.... Citar
Membros Amanda_jc Postado Novembro 7, 2014 Autor Membros Postado Novembro 7, 2014 Oi Fernando tudo bom?? Obrigada rsss!! Acho que é legal levar algumas coisas sim, nem que vc deixe para comprar mais coisas por lá, aço legal levar pelo menos uma calça e duas blusas térmicas, vc pode pensar em quando usa de roupas por semana e levar essa quantidade, já que geralmente lava uma vez por semana!! Mas, como vc mora no nordeste não compensa comprar muita coisa... Isso eu levei esse valor e comprei bastante coisa hahaha!! Na agência me falaram p levar entre 1500/2000, da para passear e fazer compras mas vai depender do seu estilo rsss!! Bom frio para vc!! Olá! Muito bom o seu relato, li todinho.... estou indo em março fazer o intercambio... homestay e tudo mais... como moro no nordeste nem tenho roupa de frio ... pelo jeito vou ter que comprar alguma coisa... achas que pra quem não tem nada, seria bom ter quanto de cada coisa? tem idéia? quanto você gastou mesmo só com o que levou pra gastar la com passeios e comida? 1900 + 300 no cartao nao foi isso? Obrigado pela ajuda se der pra responder.... Citar
Membros thiago.paiola-da-luz Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Eh esse aí, vou pesquisar nome depois. Mas muitooo apimentado quando vc pede o spicy, sem duvidas melhor sanduiche que ja comi fora do Brasil. Olá galera! Vou ficar em Toronto com a minha esposa por uns 20 a 30 dias. Amanda o seu post me foi muito útil, obrigado! Fernando, você se lembrou do nome do local do hamburguer? Bateu até uma fome aqui Vlw gente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.