Membros CricaJornalista Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Alguém já fez este roteiro: ORURO - VILLAZON (TREM) VILLAZON - BUENOS AIRES ???? Meu grupo fará o mochilão começando por Sta Cruz e finalizando em La Paz. Alguns partirão para São Paulo e outros, coo eu, queremos seguir pra Argetina. Mas não conseguimos achar info concretas/reais/atuais e nem achamos depo de quem foi. Se alguém puder ajudar, por favor: Quais empresas de onibus e trem que fazem estes trajetos entre Oruro e dp as cidades argentinas? Se puder, me passar valores e dicas eu agradeço muito. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 A ideia é seguir de Villazon até Buenos Aires direto? Bom, em ônibus... Villazon - Humahuaca/ Humahuaca - Salta/ Salta - Buenos Aires ... Acho que essa seria a melhor combinação. Agora, quanto a preços precisava dar uma pesquisada nas companhias argentinas de onibus. Mas são todos trechos bem comuns, de saídas diárias de todas as cidades. Andesmar, Pullmantur dá uma olhada... Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Muito obrigada, Camila... Já nos deu uma luz, Mas acho que não conseguiremos seguir até Buenos Aires por conta de $$ e tempo. A trajetória mais votada até o momento é de Salta partir para Puerto Iguazu, dp Foz do Iguaçu e dp São Paulo, onde este último, sendo trecho aéreo está saindo em torno de 200 reais. Valew mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Se tiver tempo, curte uns dias em Humahuaca - Tilcara - Purmamarca (td no caminho até Salta). Voltei de lá faz pouco tempo e é muito massa, vale a pena! To escrevendo o relato (tá na assinatura) mas lá é lindo e anda saindo mais barato até que a Bolíviapor causa da louca da Cristina desvalorização do peso =) Se eu lembrar d mais alguma coisa, aviso! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Brigada... o importante são os toques... Então pegaremos o trem de Oruro até Villázon e depois fazemos o trajeto de bus e vamos parando nessas cidades até seguir caminho pra Puerto Iguazu. O importante é saber preços e o tempo de viagem. Mas vou ler seu relato com calma, e aí qq coisa, volto a perguntar. Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.