Membros Luci Carlas Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Eu estou querendo ir para Rio de Janeiro, até encontrei uma Pousada barata, pretendo passar dois dias, mas quando fui fazer minha reserva foi pedido número do cartão, e código do cartão, fiquei bolada, será que é seguro se alguém esclarecer minha duvida por gentileza entre em contato comigo!!! Email carlaluci26tst@live.com Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Olá, Luci! E normal, sim, eles pedirem esse tipo de coisas. Porém verifique a procedência da pousada. Veja se ela possui alguma parceria com a sua agência bancária e se no site dela, tem algum comentário de visitante. Se ainda não confiar nela, procure por uma pousada, onde alguém de sua confiança já tenha ido e possa te indicar. Boa sorte e viagem! Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 Normal, metade das reservas que fiz pelo booking.com pediu o cartão... Citar
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 Eu também tenho um pouco de receio, até porque a maioria das compras feitas na internet é com n° do cartão, código de segurança e data de validade. Mas por outro lado, se não haver necessidade de dar sinal (tipo pagar uma diária, metade das diárias que vai ficar), é uma forma de garantirem que não irá cancelar. Então como disseram, verifique a pousada, recomendações, formas de pagamento, pra não dar problema depois! Citar
Colaboradores Pensador Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 Se depois de todos estes conselhos ainda estiver em dúvida, recomendo que não havendo outra opção de pousada, que solicite o numero da conta corrente da pousada (que deve obrigatoriamente ter a pousada como titular) e combine fazer o depósito do valor da primeira diária. Caso recusem este meio, aí pode ter certeza que alguma coisa errada tem. Citar
Membros Tathce Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Fiz uma reserva de um hotel ano passado e foi pedido cartão,mas não foi cobrado nada e paguei somente ao chegar ao hotel. Mas no início do mês fiz uma reserva de uma pousada para o carnaval e foi debitado do meu cartão,fiquei chateada,pois não tinha essa informação que seria cobrada essa diária de imediato. Acabei que cancelando a reserva e espero que eles estornem o valor. Cobrar diária antecipada no cartão não evita cancelamento,ao contrário. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 25, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2014 Como um monte de hotéis pedem cartão, o ideal é ter um cartão de crédito com limite baixo só para fazer isso. Uma sugestão é o cartão de crédito da saraiva, que tem anuidade grátis para sempre e normalmente dão limites baixos. Daí se clonarem seu cartão a dor de cabeça será menor. Em 2009 clonaram meu cartão quando fui para o Uruguai. Existe dor de cabeça, mas vc não fica no prejuízo. Fica dificil de saber se pegaram meus dados no hotel ou se foi outro lugar que passei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.