Membros aneani Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Fala Galera,procurei algum tópico parecido mas não achei, enfim,tô pensando em partir pra um dos dois lugares,ainda não conheço nenhum dos dois,e me disseram que eles (Sana e trindade) apesar de serem distantes um do outro tem a mesma vibe,então é indiferente se vai pra um ou pra outro. Quem já foi nos dois,tem alguma coisa a acrescentar?diferenças e oque vale mais apena? valeeeu Citar
Membros ThiagoLP Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 aneani, Se você prefere cachoeira vá para o Sana. Se prefere praia Trindade. Trindade tem uma cachoeirinha também, mas a do Sana eu acho melhor. Outro detalhe é a distancia que depende de onde você vai partir. Se for do Rio capital o Sana é mais próximo. A vibe dos 2 locais é a mesma! Muito bom! Valeu. Citar
Membros netosiqueira Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Trindade é espetacular, passei 5 dias por la e quase que nao voltei, recomendo com certeza Sana ainda nao conheço vou pesquisar para saber melhor abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.