Membros Daspin Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Bom dia! Estou pensando em fazer um mochilão em junho/2014. Inicio: 31/05 e fim:16/05 - 17 dias Já tenho um roteiro +- pronto, porém tenho duvida de para onde ir depois de Santiago, pois estamos sem grana e a passagem aérea de Santiago para o RJ está um absurdo, estava pensando em ir para a Bolívia, Peru ou Paraguai. Estou em duvida quais as 3 opções é melhor e de como ir do Chile para esses países Obs: É a minha primeira vez, estou um pouco perdida! Roteiro: Dia 0 Rj - porto Alegre Dia 0 Porto Alegre - MONTEVIDEO Dia 1-Montevideo Dia 2- 02/06-Montevideo x Punta del Este Dia3- 03/06-Montevideo x Buenos Aires Dia 4 – Buenos Aires Dia 5 – Buenos Aires Dia 6 – Buenos Aires x Mendonza Dia 7 – Mendonza Dia 8 –Mendonza x Santiago Dia 9 – Santiago Dia 10 - Santiago - Viña del Mar Dia 11-santiago Citar
Membros Helena de Toledo Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá! Legal o seu roteiro. Estou fazendo um +- parecido, só que todo de ônibus Você pode pegar um ônibus e ir para San Pedro de Atamaca e atravessar o Salar de Uyuni (algo bem barato, comparando a beleza), você pode escolher o de 3 dias e 2 noites (aprox. 600 bol) e ficar direto em Uyuni. Depois disso pode pegar um trem de Uyuni se te interessar você pode entrar neste site e ver as paradas do trem www.fca.com.bo O meu roteiro é de Santiago - Atamaca - Uyuni - Oruru - La Paz - Santa Cruz - Assunção Como você diz que está meio sem grana, pelo o que pesquisei, as melhores atrações do Peru são caras, a não ser que você vá para uma cidade menor. Entre a Bolívia e o Paraguai eu acho que a Bolívia tem muito mais a oferecer que o Paraguai. Espero que ajude Citar
Membros Daspin Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Valeu a resposta, mudei de roteiro mais uma vez e agora vou pra Colômbia. Pelo menos já estou com as passagens compradas. Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Postado Março 21, 2014 Helena Toledo disse: Olá! Legal o seu roteiro. Estou fazendo um +- parecido, só que todo de ônibus Você pode pegar um ônibus e ir para San Pedro de Atamaca e atravessar o Salar de Uyuni (algo bem barato, comparando a beleza), você pode escolher o de 3 dias e 2 noites (aprox. 600 bol) e ficar direto em Uyuni. Depois disso pode pegar um trem de Uyuni se te interessar você pode entrar neste site e ver as paradas do trem http://www.fca.com.bo O meu roteiro é de Santiago - Atamaca - Uyuni - Oruru - La Paz - Santa Cruz - Assunção Como você diz que está meio sem grana, pelo o que pesquisei, as melhores atrações do Peru são caras, a não ser que você vá para uma cidade menor. Entre a Bolívia e o Paraguai eu acho que a Bolívia tem muito mais a oferecer que o Paraguai. Espero que ajude Só atualizando os preços, esse tour saindo de Atacama sai algo em torno de USD 185 (eu fui agora em dezembro, info quente!) o contrário, saindo de Uyuni sai mais ou menos por esse preço que você falou! Sim, é um absurdo ser quase o dobro saindo do Chile, mas é esse o preço por lá (achei por USD 165 na colque mas tem tanta merda deles no trip advisor que não achei que valia arriscar) Beijos e boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.