Membros fernandaviajante Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Sairei de férias em Abril, e gostaria de um roteiro de um roteiro onde eu tenha belas praias, belezas naturais e vida noturna tudo de bom rsss! Vejo no fórum pessoal falando muito de morro do São Paulo na Bahia ou Rio Grande Norte...Temos também o Rio. E Floripa se for para o lado do Sul. Alguém consegue ajudar essa moça "perdida" a montar seu roteiro? Obrigada! Fernanda Citar
Membros Bernardo_carcará Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Estive agora no litoral sul da BA e fiquei doido pelo lugar! Praias lindas, cidades bem aconchegantes, enfim... Quanto à vida noturna, nada de muito badalado, mas dá pra incluir Salvador no roteiro e consequentemente uma noite à la "Se beber não case"! Acho q vale muito à pena, eu ainda peguei um festival de música quando estive por lá, pena q passei poucos dias! essa minha sugestão, espero ter ajudado! Citar
Membros fernandaviajante Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Já tive uma luz..rs Mas a questão da badalação ainda me pega..quero aproveitar..não quero ficar parada..! rss Ainda sim valeu pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.