Membros brukaroline Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Olá! Bom, eu fiz meu intercâmbio pela EF em 2012. Fui para Londres, fiquei 3 semanas em casa de família e adorei a experiência. Super recomendo. Citar
Membros PedroSilva1 Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Olha, eu estava como você não faz muito tempo, e te recomendo fortemente a EF (Education First)!! todo o staff é super atencioso, a viagem é feita do seu jeito, e os preços não são absurdos! boa sorte!! Citar
Membros Lauanna Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Fui na STB, mas vi na net algumas reclamações a ela. Porém vi mts elogios pra EF, vou lá dá uma conferida. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 15, 2015 Colaboradores Postado Novembro 15, 2015 Lauanna, Sugiro que você considere também a possibilidade de contratar o curso por conta própria, sem agência de intercâmbio. Por exemplo, na Aliança Francesa em Lyon eles ajudam a encontrar hospedagem: http://www.aflyon.org/content/flags/guia-de-inscricao-allianca-francesa-de-lyon-2014.pdf Fiz um curso de alemão no Goethe Institut no interior da Alemanha e a unidade tinha casa de hóspedes no próprio instituto. Veja instituições sérias e tradicionais (um exemplo é a Aliança) e universidades que ofereçam cursos de extensão. Assim você evita armadilhas de cursos fajutos que têm só uma página bonitinha. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.