Ir para conteúdo

VIRADA NA PRAIA DO SONO!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A virada de ano em Paraty (Praia do Sono) foi uma experiência inesquecível, em uma trip que indico á todos! Quem quiser ir pra conhecer, vá preparado para ver uma natureza sem igual, fizemos uma trilha que dá acesso á praia de 1hr, após isso encontramos vários Camping's á beira mar, cachoeiras etc. Uma dica que fica pra quem fuma leve cigarro pois na ilha é ouro R$12,00 o maço, comidas também o que conseguirem levar para um prazo maior será de bom proveito, as vezes o comércio local dá uma certa explorada nos preços, mas fora isso é um local encantador e cheio de coisas boas pra se aproveitar, fizemos depois mais duas trilhas pra chegar em praias vizinhas antigos e antiguinhos, água 100% límpida, praias preservadas e isoladas. Vale muito a pena conferir!!! :P

• 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Passei a virada 2010-2011 na praia do sono e super recomendo! Fiquei no camping Lá em casa, o último da praia, sentido Antigos. Não tem banho quente, nem cozinha. Paguei R$15 a diária na época. Estou pensando em voltar lá esse ano e queria saber se alguém tem os preços atualizados dos campings.

• Colaboradores
Postado

Fui pra praia dosono a 3 meses atras, e decidi que a minha virada do ano seria la!

Lugar totalmente roots, top demaaaaaais!! ta indo uma galera pra essa trip de busao.. vai lotar a praia!!

POW POWWWWWWWWW ::ahhhh::

• Membros
Postado
Fui em Junho fiquei no camping la em casa e agora tem banho quente paguei 20 a diária, lugar maravilhoso contanto os dias para voltar

Fiquei no Lá em casa tb..mas na época não tinha banho quente. Quero voltar mas tô meio assim com esse tempo, só chove...

• Membros
Postado
Fui em Junho fiquei no camping la em casa e agora tem banho quente paguei 20 a diária, lugar maravilhoso contanto os dias para voltar

Fiquei no Lá em casa tb..mas na época não tinha banho quente. Quero voltar mas tô meio assim com esse tempo, só chove...

Logo mais da uma parada ai da pra ir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...