Membros Marcus Castro Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 A virada de ano em Paraty (Praia do Sono) foi uma experiência inesquecível, em uma trip que indico á todos! Quem quiser ir pra conhecer, vá preparado para ver uma natureza sem igual, fizemos uma trilha que dá acesso á praia de 1hr, após isso encontramos vários Camping's á beira mar, cachoeiras etc. Uma dica que fica pra quem fuma leve cigarro pois na ilha é ouro R$12,00 o maço, comidas também o que conseguirem levar para um prazo maior será de bom proveito, as vezes o comércio local dá uma certa explorada nos preços, mas fora isso é um local encantador e cheio de coisas boas pra se aproveitar, fizemos depois mais duas trilhas pra chegar em praias vizinhas antigos e antiguinhos, água 100% límpida, praias preservadas e isoladas. Vale muito a pena conferir!!! Citar
Membros jessica_srodrigues Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Também vou passar a virada desse ano na Praia do Sono, espero ter bons relatos logo mais! Super anciosa! Já li várias coisas sobre o lugar, é perfeito! Citar
Membros trafane@hotmail.com.br Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Alguem tem contato de camping para a virada em paraty? Citar
Membros elainegalhardo Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Passei a virada 2010-2011 na praia do sono e super recomendo! Fiquei no camping Lá em casa, o último da praia, sentido Antigos. Não tem banho quente, nem cozinha. Paguei R$15 a diária na época. Estou pensando em voltar lá esse ano e queria saber se alguém tem os preços atualizados dos campings. Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Dezembro 23, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2014 Fui pra praia dosono a 3 meses atras, e decidi que a minha virada do ano seria la! Lugar totalmente roots, top demaaaaaais!! ta indo uma galera pra essa trip de busao.. vai lotar a praia!! POW POWWWWWWWWW Citar
Membros Leandro Renan Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Fui em Junho fiquei no camping la em casa e agora tem banho quente paguei 20 a diária, lugar maravilhoso contanto os dias para voltar Citar
Membros elainegalhardo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Fui em Junho fiquei no camping la em casa e agora tem banho quente paguei 20 a diária, lugar maravilhoso contanto os dias para voltar Fiquei no Lá em casa tb..mas na época não tinha banho quente. Quero voltar mas tô meio assim com esse tempo, só chove... Citar
Membros Felipegomez Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 estou indo segunda para a praia do sono pela primeira vez, expectativa a mil. alguem mais vai pra la mesmo? Citar
Membros Leandro Renan Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Tem q ir mesmo vale muito a pena até o final do mês eu to de férias e to querendo muito voltar Citar
Membros Leandro Renan Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Fui em Junho fiquei no camping la em casa e agora tem banho quente paguei 20 a diária, lugar maravilhoso contanto os dias para voltar Fiquei no Lá em casa tb..mas na época não tinha banho quente. Quero voltar mas tô meio assim com esse tempo, só chove... Logo mais da uma parada ai da pra ir Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.