Membros anderson.soares Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 michradu, te add no face, tem problema? meu nome lá é Ânderson Morais Soares. te pergunto: você não participa do couchsurfing? Se não, já ouviu falar? Se sim e não participa, porque? eheheh, desculpa, tomei a liberdade de perguntar pois vejo que em quase todos posts sobre o México existem comentários seus, e penso que o couchsurfing precisa de gente como você abraço Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 26, 2014 Colaboradores Postado Setembro 26, 2014 Anderson, eu estou cadastrado no CS e já hospedei 3 pessoas, mas é complicado participar nas atividades porque a maioria das vezes os horários das atividades deles são complicados e porque estou em outra comunidade (Viajeros), onde mais participo mais. Citar
Membros anderson.soares Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Como funciona o Viajeros? É uma comunidade do Facebook, sim? Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 28, 2014 Colaboradores Postado Setembro 28, 2014 É um site tipo Mochileiros mas em espanhol, também tem fóruns, relatos, opiniões, dicas e albuns de fotos. Nós interatuamos muito, vamos a encontros e recebemos e passeamos com viajantes em nossas cidades. Como funciona o Viajeros? É uma comunidade do Facebook, sim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.