Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 1, 2014 Colaboradores Postado Junho 1, 2014 qdo vc pretende ir ao mexico tenho 15 em novembro a principio quero fazer DF acapulco e a regiao de cancun, merida etc. posso de 1 a 16/11 Citar
Membros ANA PAULA MENDONÇA Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Galera - comecei a montar meu roteiro agora, depois posto a estrutura ... vou para Guadalajara no dia 09/09 e volto pra o Brasil no dia 11/11. Aceito sugestoes e cia de viagem xxx Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 1, 2014 Colaboradores Postado Julho 1, 2014 Ana posso ir a partir de 1/11 ate 15/11 vamos combinar??? preciso d cia tb Citar
Membros Anandavilela Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 oi Diana, tb estou programando uma viajem p Mexico em out/nov com uma amiga. Nunca viajamos de mochilão, mas estamos animadas com a idéia!! podemos marcar alguma coisa juntas!! Vc já tem a data certa? Moramos em fortaleza, e ainda nao compramos nossas passagens.. bjos Citar
Membros Rafael Paiva Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Fala pessoal! Ia criar outro tópico com roteiro mas vou aproveitar este aqui (já que as datas coincidem). Vou pro México agora em novembro (24 dias) e meu roteiro por enquanto tá mais ou menos assim: Oaxaca (dia de los muertos) - ~ 3 dias San Cristóbal de las Casas - ~ 3 dias Palenque - ~ 1 dia Mérida - ~ 2 dias Playa del Carmem (com Isla Mujeres, Cozumel, Cancun, Tulum e arredores) ~ 5 dias DF e arredores - ~ 5 dias Quero deixar um itinerário bem flexível e ainda to pesquisando alguns lugares para incluir na trip (talvez até Tikal...) Alguém com um roteiro mais ou menos parecido? abraços! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Julho 2, 2014 Colaboradores Postado Julho 2, 2014 Fala pessoal! Ia criar outro tópico com roteiro mas vou aproveitar este aqui (já que as datas coincidem). Vou pro México agora em novembro (24 dias) e meu roteiro por enquanto tá mais ou menos assim: Oaxaca (dia de los muertos) - ~ 3 dias San Cristóbal de las Casas - ~ 3 dias Palenque - ~ 1 dia Mérida - ~ 2 dias Playa del Carmem (com Isla Mujeres, Cozumel, Cancun, Tulum e arredores) ~ 5 dias DF e arredores - ~ 5 dias Quero deixar um itinerário bem flexível e ainda to pesquisando alguns lugares para incluir na trip (talvez até Tikal...) Alguém com um roteiro mais ou menos parecido? abraços! Oi Rafael! Eu conheci o México e a Guatemala por 30 dias em abril agora (relato está no forno) e conheci todas essas cidades, e sua distribuição de dias está legal, eu só adicionaria um dia em Mérida. O dia dos mortos no México deve ser incrível, tenho vontade de voltar um dia nessa época. Sobre Tikal, é realmente um lugar maravilhoso (essa minha foto é de lá), muito impressionante, mas acho que se vc for para a Guatemala só para ver Tikal acho que não vale a pena pq vc vai perder um dia só para ir e outro só para voltar, gastando no total 3 dias, e não dá pra fazer de noite. Acho que esse tempo seria melhor aproveitado no México mesmo. Opinião minha, é claro. Citar
Membros Rafael Paiva Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Fala pessoal! Ia criar outro tópico com roteiro mas vou aproveitar este aqui (já que as datas coincidem). Vou pro México agora em novembro (24 dias) e meu roteiro por enquanto tá mais ou menos assim: Oaxaca (dia de los muertos) - ~ 3 dias San Cristóbal de las Casas - ~ 3 dias Palenque - ~ 1 dia Mérida - ~ 2 dias Playa del Carmem (com Isla Mujeres, Cozumel, Cancun, Tulum e arredores) ~ 5 dias DF e arredores - ~ 5 dias Quero deixar um itinerário bem flexível e ainda to pesquisando alguns lugares para incluir na trip (talvez até Tikal...) Alguém com um roteiro mais ou menos parecido? abraços! Oi Rafael! Eu conheci o México e a Guatemala por 30 dias em abril agora (relato está no forno) e conheci todas essas cidades, e sua distribuição de dias está legal, eu só adicionaria um dia em Mérida. O dia dos mortos no México deve ser incrível, tenho vontade de voltar um dia nessa época. Sobre Tikal, é realmente um lugar maravilhoso (essa minha foto é de lá), muito impressionante, mas acho que se vc for para a Guatemala só para ver Tikal acho que não vale a pena pq vc vai perder um dia só para ir e outro só para voltar, gastando no total 3 dias, e não dá pra fazer de noite. Acho que esse tempo seria melhor aproveitado no México mesmo. Opinião minha, é claro. Valeu pelas dicas, Daniel!! A ideia original era ficar mais tempo na Guatemala.. Mas depois pensei que poderia ficar só no México e ter um roteiro mais flexível (ainda mais vendo a quantidade de coisa bacana nas proximidades do DF). E to muito curioso pra ler este relato de Guatemala/México!! Divulga ae logo! hahaha Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 3, 2014 Colaboradores Postado Julho 3, 2014 Oi Rafael! Eu conheci o México e a Guatemala por 30 dias em abril agora (relato está no forno) e conheci todas essas cidades, e sua distribuição de dias está legal, eu só adicionaria um dia em Mérida. O dia dos mortos no México deve ser incrível, tenho vontade de voltar um dia nessa época. Sobre Tikal, é realmente um lugar maravilhoso (essa minha foto é de lá), muito impressionante, mas acho que se vc for para a Guatemala só para ver Tikal acho que não vale a pena pq vc vai perder um dia só para ir e outro só para voltar, gastando no total 3 dias, e não dá pra fazer de noite. Acho que esse tempo seria melhor aproveitado no México mesmo. Opinião minha, é claro. Daniel, a gente está esperando esse relato, queremos (ou quero ) saber como foi o resto da sua viagem. Citar
Membros Marlon_MG Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Pessoal, também estarei de ferias no mexico no mesmo período (20/10 a 08/11), criei um outro tópico que esta um roteiro prévio, sujeito a mudanças de qualquer natureza e tempo, basta uma simples sugestão (mexico-20-10-a-08-11-ajuda-com-roteiro-duvidas-t98618.html). Ate agora to indo sozinho. Vamos formar um grupo? Comunicando por FB, Whatsapp, email, aqui mesmo, meios é que não faltam, kkkk Abraço Citar
Membros wallemberg Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Olá pessoal, também estarei indo ao méxico nesta mesma época e seria bastante interessante ir nos falando para combinar lugares a ir, estarei indo sozinho mas acredito que não seja muito difícil as coisas por lah! Assim como Marlon_MG falou, vamos fazer um grupo de whatsapp, email... Essas coisas! Meu wtsp +558388166072 Email: wallemberg@gmail.com Abraços e vamos desfrutar de tudo que o México pode nos proporcionais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.