Membros Icaroqueiros Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 E ai gente, também sou novo, do tipo novo que nunca viajou como mochileiro, haha, mas quero muito, e vou!! Se marcarem alguma coisa eu gostaria muito de ir,
Membros cleide_ce Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Que bom, Icaroqueiros. Seja bem vindo.
Membros cleide_ce Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 DESABAFO!!! Sinto-me frustrada por não obter êxito qto à intenção de reunir mochileiros cearenses ( e de outros estados tb). Apesar de mais de 240 visualizações, poucas pessoas se interessaram. Pensei q seria mais fácil conhecer mochileiros do meu próprio Estado. DESÂNIMO TOTAL!!!
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Aew Cleide, tudo bem??? Participo de um grupo no face, e já tivemos exito em um primeiro encontro. Estamos planejando um camping pra Guará, sinta-se bem vinda, segue o link: https://www.facebook.com/groups/mochileirosce/ Ah, não se deixe desanimar, saiba que existem pessoas que sempre querem participar de tais encontros, só que infelizmente não é tão fácil mesmo. Mas, fica o link para você e todos que quiserem participar conosco. Abraço!!!
Membros Danielle Assis Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Oii pessoal, eu sou de Recife, quando vcs estiverem por aqui, me procurem e quem sabe a gente parte juntos.
Membros cleide_ce Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Oi, Henrique. Obg pela força e pelo convite. Mininu, nunca acampei! Seria uma experiência nova. Adoro Guará. Fiquei curiosa sobre esse 1º encontro de vcs. Onde foi? Foi muita gente? Abçs
Membros cleide_ce Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Oi, Danielle Assis. Estando em Recife, com certeza vou te procurar. Abç
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.