Membros Anasil Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 trankila cleide eu vou... Link para o comentário
Membros Icaroqueiros Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 E ai gente, também sou novo, do tipo novo que nunca viajou como mochileiro, haha, mas quero muito, e vou!! Se marcarem alguma coisa eu gostaria muito de ir, Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Que bom, Icaroqueiros. Seja bem vindo. Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Março 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 DESABAFO!!! Sinto-me frustrada por não obter êxito qto à intenção de reunir mochileiros cearenses ( e de outros estados tb). Apesar de mais de 240 visualizações, poucas pessoas se interessaram. Pensei q seria mais fácil conhecer mochileiros do meu próprio Estado. DESÂNIMO TOTAL!!! Link para o comentário
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Aew Cleide, tudo bem??? Participo de um grupo no face, e já tivemos exito em um primeiro encontro. Estamos planejando um camping pra Guará, sinta-se bem vinda, segue o link: https://www.facebook.com/groups/mochileirosce/ Ah, não se deixe desanimar, saiba que existem pessoas que sempre querem participar de tais encontros, só que infelizmente não é tão fácil mesmo. Mas, fica o link para você e todos que quiserem participar conosco. Abraço!!! Link para o comentário
Membros Danielle Assis Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Oii pessoal, eu sou de Recife, quando vcs estiverem por aqui, me procurem e quem sabe a gente parte juntos. Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Oi, Henrique. Obg pela força e pelo convite. Mininu, nunca acampei! Seria uma experiência nova. Adoro Guará. Fiquei curiosa sobre esse 1º encontro de vcs. Onde foi? Foi muita gente? Abçs Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Oi, Danielle Assis. Estando em Recife, com certeza vou te procurar. Abç Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.