Membros cleide_ce Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Oi pessoal. Sou relativamente nova no mochileiros. Gostaria de conhecer os mochileiros da minha Cidade/Estado. Poderíamos marcar um encontro, né? Aberta a sugestôes de data e lugar. Ah, os mochileiros de outros lugares do Brasil q estiverem por aqui serão bem vindos. Abraços a todos. Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Janeiro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Pessoal, q tal um encontro na Praia do Futuro em fevereiro? Ou tah muito em cima? Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Dia 29 de março tah bom? Lugar a definir. Link para o comentário
Membros Anasil Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 tá ótimo cleide...eu to dentro...na praia seria ótimo... Link para o comentário
Membros manndy Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Também sou nova aqui rsrs tbm quero participar do encontro, Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Oi, mannndy. Td bem? Bom q vc queira participar desse encontro. Vou confessar q não tenho experiência em organizar encontros como esse. Na realidade, soh qria ter a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns mochileiros. Espero q dê certo. Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Aneviski, então, por enquanto, na praia. Agora temos q escolher a barraca, né? Link para o comentário
Membros diego.carneiro Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Boa ideia... Link para o comentário
Membros Anasil Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 com certeza...quem é daí de fortal escolhe e avisa..kkkkk Link para o comentário
Membros cleide_ce Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Barraca Água na Boca tá bom? Lá é mais tranquilo, dá pra conversar. Mininu, pensei q fosse mais fácil reunir o pessoal, mas td bem. Eu estarei lá, mesmo indo 1 ou 2 pessoas. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.