Membros Ike Nicotti Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Fantástico!!! Fantástico!!! Fantástico!!! D+, teu diário da viagem de vcs até Ushuaia!!! Me perdi apenas de como foi a viagem após Buenos Aires até o ponto de partida de vcs. No meu caso seria até Porto Alegre. Qual teu email particular para que eu possa me comunicar mais reservado contigo??? Vi que fizestes tbém uma viagem até Machu Picchu, mas ainda não a visualizei. Tenho uma Ninjinha (250cc) e to quase pegando a estrada. Meu email é ikenicotti@hotmail.com Aguardo um contato teu!!! Abs e parabéns!!! Ike Nicotti Citar
Membros André Menezes Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Olá parabéns pela bela viagem de vcs. Pretendo fazer uma viagem agora em fevereiro para o Ushuaia e gostaria de saber sobre a experiência de vcs com o abastecimento das motos, gostaria de saber se um recipiente extra de gasolina de 5 litros é o suficiente ou seria mais seguro um de 10 litros? Em relação a dinheiro, qual moeda é interessante levar? Muito obrigado pela atenção. André Menezes. Citar
Membros Karen Lisboa Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Parabéns pelo relato. Eu é o meu esposo tbem desejamos viajar de moto, mais falta coragem. Na realidade é medo pela segurança. Citar
Membros top_dog Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 ;esqueceu a volta fosse? rs Se tudo der certo pretendo ir em janeiro/17. Acho que vou descer pela 040 e subir pela 03 como vocês fizeram, mas deixarei a 07 no chile pra uma próxima rs Citar
Membros carlos eduardo dias Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Olá! Sou de Poa, e gostaria de saber se vcs tem uma indicação de seguradora para fazer o green card para a moto.vou fazer a viagem em maio agora.desde já obg! Citar
Membros Anderson M Vargas Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Buenas, eu tenho vontade de ir para Ushuaia também, mas eu encontro dificuldade em calcular valores, quanto custa um hotel ou hostel de beira de estrada? Qual o custo médio da alimentação por dia? Obrigado a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.