Membros Emir Nahas Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Boa Noite Pessoal. Alguém sabe me dizer se existe voo direto de Curação para Los Roques ou apenas via Caracas mesmo ? Alguem pode me dar dicas deste roteiro ? ABC do Caribe + Los Roques. Grato Emir Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Bem-vindo ao fórum. Eu não faria as ilhas ABC em conjunto com Los Roques, você terá que passar por Caracas. É uma viagem independente, apesar da proximidade. E as ilhas ABC tem o suficiente para te manter ocupado por muitos dias. Citar
Membros carolsm Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Nao existem voos de Curacao para Los Roques, vc tera mesmo que passar por Caracas (Maiquetia e aeroporto regional). Eu fiz Curacao e Los Roques na mesma viagem. Se tiver pouco tempo, nao recomendo. Los Roques tem muitas ilhas, muita coisa para se conhecer. Na minha personalissima opiniao, a beleza de Los Roques supera a de Curacao. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.