Membros Babi_soares Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Olá! Pretendo viajar para o RJ em março(depois do carnaval), para resolver algumas questões de visto. Queria aproveitar a viagem para conhecer Trindade/RJ. Gostaria de saber como chego nesses destinos. Tenho procurado rotas, mas não acho nenhuma que combine tanto de BH pra trindade, quanto de Trindade pro Rio(capital). Alguém saberia me informar como posso chegar até esses destinos? Obrigada! =) Citar
Membros rotaviva Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 vc precisa procurar Paraty. Não sei se por Angra de BH e de Paraty para Trindade. De lá é sair por Paraty para o RJ. Vc vai estar lá no carnaval? Citar
Membros Babi_soares Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2014 Na verdade pretendo ir depois da muvuca do carnaval. No dia 12. Achei conexões em Angra! Obrigada! Citar
Membros Umberto Lima Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Babi td bem? não sei se de Bh direto para Paraty tem ônibus. Caso não tenha, vc pode ir para a rodoviária do RJ e ir direto para Paraty (Trindade, fica em Paraty). A viação que faz RJ-Paraty é a Costa Verde..... Abraços Umberto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.