Membros Cayo Noronha Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Galera, procuro dicas de hospedagem no Rio de Janeiro nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2014. Alguém pode me ajudar? Citar
Membros AlineCamargo Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Eu adorei ficar no El Misti em Botafogo. Era tão bom que eu ficava chateada de ter que sair do hostel para cumprir compromissos turísticos. https://www.facebook.com/ElMistiBota?ref=ts&fref=ts Citar
Membros LEONILDA Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Fizemos uma loucura: eu e meu esposo ficamos no Hostel El Misti, Botafogo. Ficamos num quarto com diversas pessoas e em camas separadas. Apesar de estranho, não nos arrependemos: todos que estavam no quarto fizeram silêncio e procuraram não incomodar os demais. Como fazia muito calor, sofremos um pouco. O banheiro compartilhado por todos era bem antigo, mas limpo. Não nos arrependemos, pois gastamos pouco, conhecemos todos os lugares usando ônibus e metrô. Fomos a Petrópolis, Ilha Fiscal, Ilha de Paquetá e todos os pontos turísticos. Com o que economizamos,pudemos ir à Foz do Iguaçu no mesmo mês. Citar
Membros Jake.B Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Olá! Fiquei no Brothers Hostel, no Botafogo. O lugar é simples, mas bastante acolhedor, limpo e bem centralizado. Recomendo. :'> Um abraço! Citar
Colaboradores Vgn Vagner Postado Fevereiro 5, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2014 Agora, no feriado de Janeiro eu fiquei dois dias no Rio e me hospedei com esposa e dois amigos no Hostel Tupiniquim, Botafogo. Muito bem localizado, à 5 minutos do Metrô e com ônibus para todos os pontos turísticos do RJ. São 15 min até o Cristo, 20 min até o Pão de Açúcar, Copacabana e Ipanema vc pode ir de Metrô, deve dar uns 25 min no máximo. Se vc quiser comparar, tem outros 3 Hostels na mesma rua. Se interessar... Aqui segue o relato da nossa aventura: viewtopic.php?p=923582#p923582 Boa sorte. Citar
Membros Cayo Noronha Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2014 Galera, obrigado pelos posts, realmente parece que os melhores se concentram em Botafogo. Citar
Membros raonii Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Tem o Santê em Santa Teresa http://www.booking.com/hotel/br/sante-hostel.pt-br.html a 5 min da Lapa! e de fácil acesso aos demais locais da cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.