Membros Richard Branco Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Boa tarde pessoal, vou viajar com minha namorada para Buenos Aires em Maio, porém vamos sem saber de nada ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> , lugares para jantar, fazer compras pousaremos no aeroporto de Ezeiza (EZE) qual a média do valor de táxi para o centro de Buenos Aires? ou onde posso reservar um bom Hostel, que seja perto de tudo, do Zoológico, da praia, etc... Grato desde já! Richard Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 21, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2014 Praia???? Acho que misturou as bolas que não tem praia por lá... Quanto ao táxi, veja o preço aqui: http://www.taxiezeiza.com.ar/por/ Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 No final de Outubro quando fui, o custo do Táxi oficial de Ezeiza até o Centro era de AR$ 250. Citar
Membros carlinhagus Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Quando entrar no taxi combine o valor com o taxista... quanto ao hotel , ficar numa regiao estratégica ajuda bastante.. ex: onde se encontra o obelisco pois fica perto de td...(rua florida, MC , bar quilmes, metro, farmacia e mercado). Citar
Colaboradores jonatannapoles Postado Fevereiro 16, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2014 Sou Argentino. Pega ônibus públicos, são baratos 1,50 de peso argentino! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.