Membros alinebrr Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Estou com a maior dificuldade em comprar uma bota para trilhas. Não existe muitos modelos com numeração pequena e se você entra no tópico de botas aqui do fórum quase não chega a conclusão nenhuma pois todas as botas tem quem ame e quem odeia. Preciso de uma bota para andar principalmente em pedras/rochas com água porque vou muito pra cachoeiras. Então ela não pode escorregar nesse tipo de chão e nem ficar encharcada. Que botas vocês usam, girls? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Aline, veja as dicas e orientações no fórum de equipamentos!!!! Link para o comentário
Membros alinebrr Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Eu já li todas. Esse tópico aqui é bem específico. To perguntando o que as gurias usam. Link para o comentário
Membros cinthiaend Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Comprei uma Quechua, para trilha, antiderrapante, impermeável, muito leve, super confortável. Passei uma semana no Peru, usei ela todos os dias e a noite...rsrs...só levei ela e a havaiana. Tomei várias chuvas e ela não me deixou na mão em nenhuma ocasião. Super recomendo. Acho q paguei +- R$400,00. Link para o comentário
Membros Carol Novais Postado Junho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2016 li bons relatos sobre esta bota de Couro Nord Outdoor Vesúvio - Feminina, da uma olha!! Link para o comentário
Membros firmeza76 Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Salomón, la mejor marque de botas Link para o comentário
Posts Recomendados