Membros Jonas Barbosa Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Bom dia Galera do Mochileiros! este é meu primeiro tópico, mas venho acompanhando o site a muito tempo.. tenho uma dúvida. Como selar as costuras da barraca que não tem sobreteto? água passa por essa parte por não ser selada essa parte da costura.. entre o piso de Polietileno e a cobertura de Poliester. Tentei um tipo de silicone, desses de tubo, mas não gruda na parte do piso, começando a se soltar e fica grudento depois de seco pelo lado de dentro como ensinaram a passar. Tentei o Selador de Costura Nautika.. também não funciona com o contato da costura do piso.. Alguém sabe algum tipo de material que posso passar nessa costura que impedirá a entrada de água? Obrigado! Uma foto da barraca: Citar
Membros Jonas Barbosa Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 Ninguém tem nenhuma dica? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Eu usei Selabond, uma cola super poderosa... Tem que passar e deixar uns dois dias sem encostar as partes, senão cola... fica feio mas não sai. Só que não tive a oportunidade de testar a barraca, como tenho outras duas ela está encostada. Citar
Membros Jonas Barbosa Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2014 Ok, obrigado Otávio pela dica! pesquisei sobre esse produto e encontrei que tem na cor incolor, um tubo vermelho.. esse produto depois de seco fica flexível? podendo dobrar a barraca normalmente? vc passou pela parte de dentro da costura certo? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Eu passei pela parte de dentro, e sim, ele fica flexível. Mas faça um teste num pedaço pequeno da barraca, como passei e nunca mais usei (nem desempacotei mais a tenda) não sei como está atualmente... Citar
Membros Jonas Barbosa Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Hmm ok blz, eu enviei um email pelo site do fabricante, ele me retornou dizendo o seguinte: Para a finalidade descrita, infelizmente o selabond nao é o produto indicado, pois por conta das substancias quimicas ele pode danificar o material. rsrsrs ehh. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2014 Acho melhor dar uma olhada como está minha tenda... eu não gostava dela mesmo... Citar
Membros Jonas Barbosa Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Me diz como ficou o resultado :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.