Membros mateusgmm Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Pretendo ir em março de 2015. Ainda não decidi se pego uma passagem RTW ou ou mais "livre" mesmo. Quero passar principalmente pro lugares menos "pacote turístico CVC" Quem quiser me adicionar no FB pra trocar algumas ideias: www.facebook.com/mateus.gouvea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros omochileiro Postado Setembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Ola pessoal bom dia estou com uma duvida crucial, c todas as passagem pagas possivelmente via RTW e com orçamento em torno de $ 1200,00(dolares)mensais para todas as outras despesas previstas e "imprevistas" consigo me virar bem numa viagem de volta ao mundo ( 1 ano) com passagem de 3 meses na Europa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.vaz Postado Setembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olá futuros amigos, farei uma viagem RTW a partir de fevereiro de 2015. O roteiro pretendido é o seguinte: São Paulo - Hpuston - Toquio - Seul - Pequim - Mongólia - Coréia do Norte - Taiwan - Filipinas - Indonesia - Cingapura - Talandia - Camboja - Laos - Myanmar - India - Nepal - Tibete - Butão - Arabia Saudita - Omâ - Yemen - Istambul - Cairo - Etiópia - Quenia - Ruanda -Uganda - Madagascar - Moçambique - Africa do sul. Não é necessariamente nessa ordem e sei da limitações de ir de um lugar pro outro nessa sequência. Ficarei mais ou menos uma semana em cada lugar e pretendo viajar por um ano no total. Quem quiser trocar idéias, informações, ou nos encontrarmos em algum ponto, estou à disposição no Facebook. https://www.facebook.com/rodrigo.ramosmargonvaz Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ggservidao Postado Setembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Galera, To pensando em fazer uma volta ao mundo em aproximadamente 75 dias! O que vcs me sugerem de roteiro? Abraços, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tô Vazando Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Olá, eu estou me preparando para fazer uma viajem em 2015, mas de veleiro. saindo de Paraty, sem muitos planejamentos. Os roteiros serão traçados sempre visualizando o próximo destino, nada escolhido com muita antecedência. A ideia soltar as amarras e ir pra onde o venta levar, sem prazo para voltar. No caminho vou encontrando as companhias, também nada muito planejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros toninsc Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Desculpem a ignorância, mas o que é RTW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kellwin kombi Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Programando de dar a volta ao mundo, com inicio em 2015. Mas a diferença é que pretendo fazer isto de KOMBI. Ela já está comprada e já está em fase de construção e adaptação para tal objetivo. PROCURO alguém que queira ir junto, lembrando que é para dividir não só a aventura como também as despesas, para que assim, seja uma aventura unica e que não fique problematica para ninguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karina Guedes Postado Outubro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Desculpem a ignorância, mas o que é RTW? Ola! RTW quer dizer "round the world" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RE SCHAEFER Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá, estou planejando começar minha viagem em abril de 2015 pela europa. Meu email é renatasfs@hotmail.com e meu face é renata schaefer. Me adiciona para trocarmos informações. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphacomph Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Estou partindo em Janeiro/2015 para uma volta ao mundo, gastando o mínimo de dinheiro possível! Durante a viagem pretendo escrever um livro de memórias e dicas, para futuros aventureiros. Pretendo usar os serviços do WOOF's e ir garimpando oportunidades. Meu primeiro destino vai ser a Itália, se alguém tiver interesse, add no FB /oCarlosKurt Aguardo contatos \\o Fala cara, como tá o planejamento? Tava pesquisando esse serviço WOOF, também tô querendo viajar gastando quase nada (desempregado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.