Membros Claudia Jeanne Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Bom dia, Sou artista plástica e estou com um projeto de dar a volta ao mundo com início marcado para junho de 2015, porque é verão na Europa então poderemos aproveitar mais os países devido ao clima. Gostaria de formar um grupo com umas 6 pessoas quem se habilitar emu face é Claudia Jeanne, meu email: claudissima@hotmail.com, meu blog: http://claudiajeanne.blogs.sapo.pt Obrigada Claudia Jeanne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Os parceiros você encontrará pelo caminho !! Se realmente deseja viajar terá que fazer isso sozinha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luccas Ferreira Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Oi Claudia, não te achei no face, passe o link por favor! Também estou em preparação para uma volta ao mundo há um bom tempo. Vou em janeiro de 2015. Mas podemos trocar bastante informação, tenho inúmeros contatos de brasileiros que foram ou que estão em viagem no momento. Abraços Luccas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula 15 Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Olá também estou com essa vontade podemos trocar informações meu facebook https://www.facebook.com/anapaula.domingues.71 se quiser addc e quem mais interessar. Valeu! beijos boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula_Oliveira Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá Claudia, Também estou com planos para a RTW neste período, vou te encaminhar um email com mais detalhes, ok. Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Spinassé Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Dei inicio ao planejamento para RTW para novembro/15, saindo dos EUA !! Agora em novembro deste ano, estou indo de intercambio, e no final darei inicio ao RTW. Criei um Roteiro e estou apenas finalizando ele no Goggle maps, em breve disponibilizo ele aqui, caso alguém se interessar. Estarei de moto pelo mundo, com a intenção de baixo custo!! https://www.facebook.com/pedro.spinasse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda michele Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 oi pessoal, há tempos estou mentalizando essa idéia de volta ao mundo, além de precisar de parceria, preciso de uma ajudinha no roteiro. me add no face: fernanda pagnoncelli. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carloskurt Postado Junho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Estou partindo em Janeiro/2015 para uma volta ao mundo, gastando o mínimo de dinheiro possível! Durante a viagem pretendo escrever um livro de memórias e dicas, para futuros aventureiros. Pretendo usar os serviços do WOOF's e ir garimpando oportunidades. Meu primeiro destino vai ser a Itália, se alguém tiver interesse, add no FB /oCarlosKurt Aguardo contatos \\o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marciocapuchinho Postado Julho 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2014 também pretendo iniciar a minha rtw em janeiro de 2015.. acho que poderíamos sim conversar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annas2anna Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá! Tbm estou planejando o meu mochilão de volta ao mundo para 2015. Quem quiser, me add no face para trocarmos idéias sobre roteiros e tal. https://www.facebook.com/ananofoente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.