Membros Cynthia Bittow Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Gostaria de viajar para Buenos Aires em maio de 2014, porém estou com pouca grana. Será que com R$ 1000,00 (mil reais) consigo me hospedar, alimentar e passear por 5 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizG. Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Se ficar em hostel e conseguir trocar real com boa cotação, consegue sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carloscarv Postado Abril 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Olá! Em Julho, passarei dez dias Buenos Aires, e como tenho amigos na cidade, não gastarei com estadia. Planejo gastar R$1.300 para sobreviver na cidade, o que corresponde a R$130/dia. Pela cotação de hoje (18/04), isso equivaleria a ARS 462,63/dia. Pois bem, gostaria de saber se com este planejamento financeiro seria possível sobreviver, podendo almoçar e jantar, tomar umas cervejas, ir a algumas noitadas, conhecer os pontos turísticos da cidade, visitar alguns museus etc? Ps: Quando me refiro às refeições, planejo comprar os alimentos e fazer na casa de meus amigos em alguns dias, ou mesmo comer em lugares mais baratos, para poder comer nos bons restaurantes em um dia ou outro. Trocando em miúdos, poupar em uns dias para ter um pouco mais nos outros e assim poder aproveitar no final de semana nas noitadas com mais tranquilidade. Cordialmente, Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aquimequedo Postado Abril 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Se vc trocar teus mil reais na Florida, são 4.000 pesos, o que tá beleza se vc for econômico. Te deixo um link sobre preços que fiz no meu blog. http://aquimequedo.com.br/2014/04/22/custo-de-vida-em-buenos-aires/ Boa viagem. Gisele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo P Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Carlos, 130 reais por dia em Buenos Aires não gastando com estadia, dá e sobra. As baladas são baratas: Kika, Asia de Cuba, Crobar, Club Severino e por aí vai. Há algumas baladas mais caras como: Privilège e Pacha, mas você economizando num dia, dá pra ir no outro tranquilo também eu acho. Apesar que essas duas últimas eu não sei o preço, pois não cheguei a ir, só as quatro anteriores. Comida em Buenos Aires é barato! Quando fui no final de 2010 pagava 10 pesos num hambúrguer enorme (gigante) e delicioso lá em Palermo. As baladas ficam praticamente todas em Palermo também. Táxi é barato, metrô é barato, ônibus é barato, transporte tranks! Vai na fé irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.