Colaboradores noiscasa Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 grande relato, grande viagem e grande aventura! lendo fiquei com mais vontade ainda de visitar toda a parte mais ao sul da patagonia, pena q na proxima trip nao rola por "n" motivos, mas mesmo assim a vontade nao vai sumir e pra proxima se tudo der certo vou usar todas as dicas recolhidas aq pra realiza-la! valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 grande relato, grande viagem e grande aventura! lendo fiquei com mais vontade ainda de visitar toda a parte mais ao sul da patagonia, pena q na proxima trip nao rola por "n" motivos, mas mesmo assim a vontade nao vai sumir e pra proxima se tudo der certo vou usar todas as dicas recolhidas aq pra realiza-la! valew! Opa obrigado!!! Cara não desiste não, eu ia voltar ano passado pra Torres del Paine terminar o circuito, estava com passagem comprada, só não fui pq quebrei a perna, mas ano que vem eu volto!! A patagonia é um lugar que vale a pena cada esforço, cada centavo, cada gota de suor! No que precisar é so falar abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Quanto custou a sua aventura? estou muito interessado em ir agora no fim do ano! abraço! dificil falar em custos agora passados 2 anos, mas no relato tem todos os custos da epoca, é so somar e colocar mais preço de passagens e alimentação. estimo que com 1500 - 2000 dolares dê pra fazer essa viagem de novo. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.