Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 7, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Evandro acho que tenho anotado o site deles nas minhas coisas vou ver. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evandrodeassis Postado Novembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Marcos, seria esse hostal aqui? http://www.hostaltour.com Li isso aqui http://rie.cl/?a=184041 e desconfio que ele mudou de nome. O preço bate com teu relato. abraço Evandro acho que tenho anotado o site deles nas minhas coisas vou ver. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 9, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 é esse mesmo evandro. ele ja chamava hostal tour, devem ter tirado o rayito de sol. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagogmenezes Postado Janeiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Fala Marcos, parábens pelo seu relato!!! Irei fazer um roteiro muito parecido com o seu agora em março/2010, porém com El Calafate e Ushuaia. Você tem noção de quanto gastou na sua viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Oi Marcos! Ótimo seu relato. Lí apenas a parte que me interessa, Torres del Paine! Que pena que vc não conseguiu fazer todo circuito, mas adorei o que vc escreveu: "temos que respeitar a natureza!". Vou fazer uma parte do circuito em janeiro de 2011 e já estou montando meu roteiro. Seu relato será de grande ajuda! Obrigada! Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielimay Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Cara, muito legal sua viagem!!!!! Vou para o chile agora em março, por 15 dias, e estava pensando em fazer Santiago - Pucon - Bariloche e Puerto Varas, tudo de Bus. Mas agora vi seu roterio e achei muito interrante descer até Punta Arenas de avião, já que a passegem não é tão cara (em torno de U$ 110,00 ida e volar). Punta Arenas fiquei sabendo que é muito legal e acho que trocaria fácil fácil por Bariloche e diminuiria alguns dias em Pucon e Purto Varas. Acha que vale a pena a mudança no roteiro???? Abraços e até logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Oi Dani! Puxa que decisão difícil, hein? Bariloche também é muito lindo no verão. Estive por lá em janeiro de 2010... E o Torres del Paine também é maravilhoso... Acabei de chegar de lá... Acho que como você vai fazer Santiago-Pucon-Puerto Montt, vale mais a pena ficar por essa região e conhecer ela tranquilamente e nas suas próximas férias deixar para fazer a Patagônia Sul (El Calafate, El Chalten, Puerto Natales - Torres del Paine, Punta Arenas e quem sabe esticar até Ushuaia...). A região dos 7 lagos chilenos (Pucon e arredores) e dos 7 lagos argentinos (Bariloche e arredores) é linda demais e vale a pena passar no mínimo 10 dias por lá... Espero ter ajudado... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 4, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Carla obrigado por ter respondido aqui no meu relato. estou sem acessar mto! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 É um prazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deiga18 Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Quanto custou a sua aventura? estou muito interessado em ir agora no fim do ano! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.