Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Danilo

Obrigado cara!!

Certeza que vou voltar, bem provável nessa época! Só se algo acontecer nesses 10 meses que restam té lá que não vou heheh

Thiago

Valeu cara, so tento dividir com vcs daqui o que passei! ::otemo::

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Mto legal marcos, vou fazer a 2a. parte da sua viagem agora em junho.

1) O hostel de pucón seria este? http://www.hostaltour.com/

Pois o preço está muito com para um quarto banheiro dentro.

2) A van para Puerto Varas que vc tomou no aeroporto em puerto montt, é no proprio aeroporto? vc compra um ticket lá dentro ou negocia direto?

Abs

• Membros de Honra
Postado

Michel

Valeu cara!!

Martins

1)É esse mesmo o hostal, mas agora olhando no site eu acho que cometi um erro, talvez seja o quarto com banheiro compartilhado, pois o banheiro era do lado de fora do quarto. Mas como eu era o unico hospede do segundo andar não sei ao certo. No site tava 12mil sem cafe eu paguei 10sem cafe e no dia que tomei cafe foi 10, mas tbm era fora de temporada e talvez por estar vazio a mulher me fez esse preço.

2) a van é no aeroporto mesmo, tem um balcãozinho de vendas eu tentei negociar direto com o motorista mas ele falou que é tabelado e num poderia fazer valor diferente.

Abraços!

• Colaboradores
Postado
...2) A van para Puerto Varas que vc tomou no aeroporto em puerto montt, é no proprio aeroporto? vc compra um ticket lá dentro ou negocia direto?

Abs

Martins...2) a van é no aeroporto mesmo, tem um balcãozinho de vendas eu tentei negociar direto com o motorista mas ele falou que é tabelado e num poderia fazer valor diferente.

Abraços!

Completando o Marcos.

Essa van é preço fixo por que pode dividir com outros. A outra possibilidade muito mais em conta (eu fiz) é pegar um bus do aeroporto para o terminal em Puerto Montt ($1700) e de lá outro bus para Puerto Varas ($700).

• Membros de Honra
Postado

Isso é preço fixo 10 mil pesos e só sai qdo enche ou num tem mais ninguem mesmo, e ela vai no pinga-pinga parando de hotel em hotel deixando o pessoal tanto em puerto montt qto em puerto varas.

Esse caminho do paulo tbm é legal, só não pense em faze-lo depois de uma noite de balada, qdo vc tem um voo no dia seguinte as 9 da manhã, certamente irá dar merda e vc terá que pegar um taxi e sair correndo. Eu ja vi isso acontecer. ::lol4::::hahaha::::ahhhh::

• Colaboradores
Postado

marcos,

quando vc estava em Varas e foi conhecer os Saltos, pra fazer o passeio de barco, vc pegou o bus na frente do parque e foi para o lago de todos os santos?

estou planejando um dia tambem pra fazer uma volta no lago de nome impronunciavel, será q tem um onibus q faz isso? Varas - Frutillar, tem ctz. Frutillar - P. Octay tb tem ctz, depois de P. Octay tem alguma coisa??

vc lembra de ter guardado algum papel de agencia de turismo de Varas ou lembra o nome de alguma?

• Membros de Honra
Postado

Martins falar que eu estava em Varas pega mal ::lol4::::hahaha::::tchann:: kkk

Então respondendo sua pergunta, eu peguei um onibus de linha mesmo até Petrohue, peguei o onibus no centrinho de Puerto Varas mesmo, o onibus para nos saltos ou no lago de todos os santos, que é seu ponto final. A navegação no lago de todos os santos eu contratei direto com um barqueiro no cais mesmo.

O lago LLanquihue eu so conheci andando na orla em Puerto Varas não fui em p. Monnt, frutilar, Octay.

Também não chegeui a ver nenhuma agencia por lá, pois como disse eu so fui para petrohué e ainda fui de onibus de linha mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...