Ir para conteúdo

Chile mar-abr/09- Torres del Paine- Santiago-Região do Lagos

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Mto legal marcos, vou fazer a 2a. parte da sua viagem agora em junho.

1) O hostel de pucón seria este? http://www.hostaltour.com/

Pois o preço está muito com para um quarto banheiro dentro.

2) A van para Puerto Varas que vc tomou no aeroporto em puerto montt, é no proprio aeroporto? vc compra um ticket lá dentro ou negocia direto?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Michel

Valeu cara!!

Martins

1)É esse mesmo o hostal, mas agora olhando no site eu acho que cometi um erro, talvez seja o quarto com banheiro compartilhado, pois o banheiro era do lado de fora do quarto. Mas como eu era o unico hospede do segundo andar não sei ao certo. No site tava 12mil sem cafe eu paguei 10sem cafe e no dia que tomei cafe foi 10, mas tbm era fora de temporada e talvez por estar vazio a mulher me fez esse preço.

2) a van é no aeroporto mesmo, tem um balcãozinho de vendas eu tentei negociar direto com o motorista mas ele falou que é tabelado e num poderia fazer valor diferente.

Abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores
...2) A van para Puerto Varas que vc tomou no aeroporto em puerto montt, é no proprio aeroporto? vc compra um ticket lá dentro ou negocia direto?

Abs

Martins...2) a van é no aeroporto mesmo, tem um balcãozinho de vendas eu tentei negociar direto com o motorista mas ele falou que é tabelado e num poderia fazer valor diferente.

Abraços!

Completando o Marcos.

Essa van é preço fixo por que pode dividir com outros. A outra possibilidade muito mais em conta (eu fiz) é pegar um bus do aeroporto para o terminal em Puerto Montt ($1700) e de lá outro bus para Puerto Varas ($700).

Link para o comentário

• Membros de Honra

Isso é preço fixo 10 mil pesos e só sai qdo enche ou num tem mais ninguem mesmo, e ela vai no pinga-pinga parando de hotel em hotel deixando o pessoal tanto em puerto montt qto em puerto varas.

Esse caminho do paulo tbm é legal, só não pense em faze-lo depois de uma noite de balada, qdo vc tem um voo no dia seguinte as 9 da manhã, certamente irá dar merda e vc terá que pegar um taxi e sair correndo. Eu ja vi isso acontecer. ::lol4::::hahaha::::ahhhh::

Link para o comentário

• Colaboradores

marcos,

quando vc estava em Varas e foi conhecer os Saltos, pra fazer o passeio de barco, vc pegou o bus na frente do parque e foi para o lago de todos os santos?

estou planejando um dia tambem pra fazer uma volta no lago de nome impronunciavel, será q tem um onibus q faz isso? Varas - Frutillar, tem ctz. Frutillar - P. Octay tb tem ctz, depois de P. Octay tem alguma coisa??

vc lembra de ter guardado algum papel de agencia de turismo de Varas ou lembra o nome de alguma?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Martins falar que eu estava em Varas pega mal ::lol4::::hahaha::::tchann:: kkk

Então respondendo sua pergunta, eu peguei um onibus de linha mesmo até Petrohue, peguei o onibus no centrinho de Puerto Varas mesmo, o onibus para nos saltos ou no lago de todos os santos, que é seu ponto final. A navegação no lago de todos os santos eu contratei direto com um barqueiro no cais mesmo.

O lago LLanquihue eu so conheci andando na orla em Puerto Varas não fui em p. Monnt, frutilar, Octay.

Também não chegeui a ver nenhuma agencia por lá, pois como disse eu so fui para petrohué e ainda fui de onibus de linha mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...