Membros de Honra marcosplf Postado Abril 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Danilo Obrigado cara!! Certeza que vou voltar, bem provável nessa época! Só se algo acontecer nesses 10 meses que restam té lá que não vou heheh Thiago Valeu cara, so tento dividir com vcs daqui o que passei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Excelente relato ! Que dureza o clima em TDP, hein ?! Boa sorte para o ano que vêm !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Abril 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Mto legal marcos, vou fazer a 2a. parte da sua viagem agora em junho. 1) O hostel de pucón seria este? http://www.hostaltour.com/ Pois o preço está muito com para um quarto banheiro dentro. 2) A van para Puerto Varas que vc tomou no aeroporto em puerto montt, é no proprio aeroporto? vc compra um ticket lá dentro ou negocia direto? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 27, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Michel Valeu cara!! Martins 1)É esse mesmo o hostal, mas agora olhando no site eu acho que cometi um erro, talvez seja o quarto com banheiro compartilhado, pois o banheiro era do lado de fora do quarto. Mas como eu era o unico hospede do segundo andar não sei ao certo. No site tava 12mil sem cafe eu paguei 10sem cafe e no dia que tomei cafe foi 10, mas tbm era fora de temporada e talvez por estar vazio a mulher me fez esse preço. 2) a van é no aeroporto mesmo, tem um balcãozinho de vendas eu tentei negociar direto com o motorista mas ele falou que é tabelado e num poderia fazer valor diferente. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Abril 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Muito Obrigado. Vc matou 2 pendencias minhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2009 ...2) A van para Puerto Varas que vc tomou no aeroporto em puerto montt, é no proprio aeroporto? vc compra um ticket lá dentro ou negocia direto?Abs Martins...2) a van é no aeroporto mesmo, tem um balcãozinho de vendas eu tentei negociar direto com o motorista mas ele falou que é tabelado e num poderia fazer valor diferente.Abraços! Completando o Marcos. Essa van é preço fixo por que pode dividir com outros. A outra possibilidade muito mais em conta (eu fiz) é pegar um bus do aeroporto para o terminal em Puerto Montt ($1700) e de lá outro bus para Puerto Varas ($700). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 29, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Isso é preço fixo 10 mil pesos e só sai qdo enche ou num tem mais ninguem mesmo, e ela vai no pinga-pinga parando de hotel em hotel deixando o pessoal tanto em puerto montt qto em puerto varas. Esse caminho do paulo tbm é legal, só não pense em faze-lo depois de uma noite de balada, qdo vc tem um voo no dia seguinte as 9 da manhã, certamente irá dar merda e vc terá que pegar um taxi e sair correndo. Eu ja vi isso acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Considero irresponsável e ridículo neguim que dá mais importância à farra do que honrar seus compromissos, coisa de adolescente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Maio 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2009 marcos, quando vc estava em Varas e foi conhecer os Saltos, pra fazer o passeio de barco, vc pegou o bus na frente do parque e foi para o lago de todos os santos? estou planejando um dia tambem pra fazer uma volta no lago de nome impronunciavel, será q tem um onibus q faz isso? Varas - Frutillar, tem ctz. Frutillar - P. Octay tb tem ctz, depois de P. Octay tem alguma coisa?? vc lembra de ter guardado algum papel de agencia de turismo de Varas ou lembra o nome de alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 4, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Martins falar que eu estava em Varas pega mal kkk Então respondendo sua pergunta, eu peguei um onibus de linha mesmo até Petrohue, peguei o onibus no centrinho de Puerto Varas mesmo, o onibus para nos saltos ou no lago de todos os santos, que é seu ponto final. A navegação no lago de todos os santos eu contratei direto com um barqueiro no cais mesmo. O lago LLanquihue eu so conheci andando na orla em Puerto Varas não fui em p. Monnt, frutilar, Octay. Também não chegeui a ver nenhuma agencia por lá, pois como disse eu so fui para petrohué e ainda fui de onibus de linha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.