Membros jramalho09 Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Senhores, Ja acompanhei bastantes relatos deste clássico mochilão, mas gostaria de compartilhar e receber ajudas e dicas dos mais experimentes neste assunto, já que este será meu primeiro mochilão. Meu Roteiro pré definido é: Rio Sta Cruz (1 dia) Sucre (transito) Potosi (transito) Uyuni (Travessia até San Pedro - 3 dias) San Pedro (3 dias) Arica (transito) Tacna (transito) Arequipa (2 dias) Cusco (3 dias Rio Eu sairia dia 08/mar Rio x Sta Cruz e retornaria dia 25/mar Cuzco x Rio. (Como só tenho no max 17 dias disponíveis, não conseguirei retornar a Sta Cruz e nem continuar com o "roteiro original" que incluiria Regia do Lago Titicaca e La Paz). Minhas duvidas principais são: 1) Realmente é melhor comprar o voo de Sta Cruz x Sucre quando chegar no aeroporto de sta Cruz? (Ouvi muitos relatos de que esta seria a melhor forma) 2) Estou colocando 2 dias de "folga" para que, caso ocorra algum imprevisto no roteiro eu nao perca meu voo de volta. É uma folga considerável? 3) O quanto levar em dinheiro vivo? 4) Há necessidade de calçado especial para frio? Fiz o roteiro no Tripline. http://www.tripline.net/trip/Mochi%C3%A7%C3%A3o_Bolivia%2C_Chile_e_Peru-6064347364371006B496B4AFC8E14B99 Qualquer dica será de grande valor. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rotaviva Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Vc já comprou passagem para sta cruz? eu resolvi ir pelo peru. Acho 3 dias muito pouco para Cusco. meia e tenis. Roupas que aguentem frio ou compra lá. dinheiro não sei dizer. Veja o que o pessoal diz. Chuto U$800. Não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jramalho09 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Então Rotaviva, eu mudei meu roteiro de ontem pra hj. Consegui um preço melhor nas passagens e vou iniciar por La Paz, e não mais por Santa Cruz como planejado... Ficou desta forma: La Paz Uyuni San Pedro Arica Tacna Arequipa Cusco Vc já foi ou ainda vai para la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.