Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 E a vontade de voltar e fazer o mochilão dinovo, como fica? kkkk Top demais, Parabéns pela vídeo! Mesmo depois de um mês eu não estava com vontade de voltar, por mim tinha ficado lá trabalhando no bar de qualquer hostel! hehehe Valeu pelo elogio! Citar
Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Incrível esse vídeo cara! Dá ainda mais saudade de rever todos esses lugares. (e dá vontade de voltar pra Cusco hoje mesmo ) E vc ainda deu sorte de pegar o Salar alagado, deve ser ainda mais bonito do que já é. e a festa no réveillon era no Wild Rover? Achei Cusco sensacional, uma das cidades mais "cosmopolitas" que já estive. O salar alagado é mesmo sensacional! E a festa foi no Wild Rover, sim. Essa parte do bar ainda era cedo, lá pelas 22h. A Galera ficou "daquele" jeito no final da festa. hehehe Citar
Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Esse caminho no inicio do vídeo te levou até onde? fodaaa!!! Se você estiver se referindo à parte da estrada de terra (e que eu estava de bicicleta) é a estrada Coroico-La Paz, a famosa "Death" Road que de mortal não tem mais nada! =P Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.