Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, gostaria de contribuir de uma maneira um pouco diferente. Fiz um vídeo resumindo alguns dos lugares mais legais que eu visitei em 25 dias pela Bolívia e Peru. Por ser um roteiro já muito visitado e cheio de bons relatos, creio que o vídeo ofereça uma perspectiva outra pros que não conhecem e, também, uma lembrança pros que já. Segue o link abaixo:

Abraços,

Fernando R. Magliano

• Membros de Honra
Postado

Fernando., ficou GENIAL! Muito massa mesmo!

Dois comentários...

Da-lhe bloodbomb no Loki! Esse treco é do demo!!!!!

Deve ter cansado deixar a camera no chao, filmar e voltar pra pegar a camera... dá pra fazer o vídeo espelho, com volta! hahaha =)

Cara, sério, ficou show! Deu pra reviver alguns mochilões assistindo!

Beijos

• Colaboradores
Postado

Vendo MP da Machu Picchu Montain e pensar que Eu não consegui chegar ao topo pelo cansaço e muito medo de altura....Da vontade de fazer tudo novamente o mais rápido possível e superar meu limite... Esse vídeo matou saudades..... Muito bom. Parabéns !

• Membros
Postado

Incrível esse vídeo cara! Dá ainda mais saudade de rever todos esses lugares. (e dá vontade de voltar pra Cusco hoje mesmo :lol: ) E vc ainda deu sorte de pegar o Salar alagado, deve ser ainda mais bonito do que já é.

e a festa no réveillon era no Wild Rover?

• Membros
Postado
Muito bom rever esses lugares!!! Aquele salar espelhado é surreal.

Ótimo vídeo!!!! ::otemo::

O salar alagado é maravilhoso mesmo, mas ainda ouvi dizer que é melhor ainda lá pelo outono quando fica metado alagado e metade seco! Obrigado pelo comentário! :)

• Membros
Postado
Fernando., ficou GENIAL! Muito massa mesmo!

Dois comentários...

Da-lhe bloodbomb no Loki! Esse treco é do demo!!!!!

Deve ter cansado deixar a camera no chao, filmar e voltar pra pegar a camera... dá pra fazer o vídeo espelho, com volta! hahaha =)

Cara, sério, ficou show! Deu pra reviver alguns mochilões assistindo!

Beijos

Não me recordo exatamente como chamavam o drink lá. Mas foi no Wild Rover que rolou essa bagunça ae! :)

A câmera tem controle remoto, então eu só filmava a ida. Mas, com certeza, deu trabalho voltar pra pegar... por isso só fiz poucas vezes esse "take". Obrigado pelos elogios, minha intenção era poder reviver a sensação mesmo e está sendo muito bacana rever com os amigos!

• Membros
Postado
Vendo MP da Machu Picchu Montain e pensar que Eu não consegui chegar ao topo pelo cansaço e muito medo de altura....Da vontade de fazer tudo novamente o mais rápido possível e superar meu limite... Esse vídeo matou saudades..... Muito bom. Parabéns !

Renato, também fiquei exausto. Ainda mais que fiz fui à Aguas Calientes pelo trilho do trem de madrugada, cheguei lá não tinha onde dormir e tirei um cochilo na praça, depois subi de A.C. até o topo da montanha. Foi muito cansativo, cheguei a machucar as panturrilhas, mas valeu a pena. Não sei quando terei oportunidade de voltar, não me contentaria em não chegar ao topo!

Machu Picchu fica pequeno lá de cima! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...