Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Galera, gostaria de contribuir de uma maneira um pouco diferente. Fiz um vídeo resumindo alguns dos lugares mais legais que eu visitei em 25 dias pela Bolívia e Peru. Por ser um roteiro já muito visitado e cheio de bons relatos, creio que o vídeo ofereça uma perspectiva outra pros que não conhecem e, também, uma lembrança pros que já. Segue o link abaixo: Abraços, Fernando R. Magliano Citar
Membros Sorrent Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Muito bom rever esses lugares!!! Aquele salar espelhado é surreal. Ótimo vídeo!!!! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2014 Fernando., ficou GENIAL! Muito massa mesmo! Dois comentários... Da-lhe bloodbomb no Loki! Esse treco é do demo!!!!! Deve ter cansado deixar a camera no chao, filmar e voltar pra pegar a camera... dá pra fazer o vídeo espelho, com volta! hahaha =) Cara, sério, ficou show! Deu pra reviver alguns mochilões assistindo! Beijos Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Janeiro 23, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2014 Vendo MP da Machu Picchu Montain e pensar que Eu não consegui chegar ao topo pelo cansaço e muito medo de altura....Da vontade de fazer tudo novamente o mais rápido possível e superar meu limite... Esse vídeo matou saudades..... Muito bom. Parabéns ! Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 23, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2014 E a vontade de voltar e fazer o mochilão dinovo, como fica? kkkk Top demais, Parabéns pela vídeo! Citar
Membros Felipe Ernesto Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Incrível esse vídeo cara! Dá ainda mais saudade de rever todos esses lugares. (e dá vontade de voltar pra Cusco hoje mesmo ) E vc ainda deu sorte de pegar o Salar alagado, deve ser ainda mais bonito do que já é. e a festa no réveillon era no Wild Rover? Citar
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Esse caminho no inicio do vídeo te levou até onde? fodaaa!!! Citar
Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Muito bom rever esses lugares!!! Aquele salar espelhado é surreal. Ótimo vídeo!!!! O salar alagado é maravilhoso mesmo, mas ainda ouvi dizer que é melhor ainda lá pelo outono quando fica metado alagado e metade seco! Obrigado pelo comentário! Citar
Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Fernando., ficou GENIAL! Muito massa mesmo! Dois comentários... Da-lhe bloodbomb no Loki! Esse treco é do demo!!!!! Deve ter cansado deixar a camera no chao, filmar e voltar pra pegar a camera... dá pra fazer o vídeo espelho, com volta! hahaha =) Cara, sério, ficou show! Deu pra reviver alguns mochilões assistindo! Beijos Não me recordo exatamente como chamavam o drink lá. Mas foi no Wild Rover que rolou essa bagunça ae! A câmera tem controle remoto, então eu só filmava a ida. Mas, com certeza, deu trabalho voltar pra pegar... por isso só fiz poucas vezes esse "take". Obrigado pelos elogios, minha intenção era poder reviver a sensação mesmo e está sendo muito bacana rever com os amigos! Citar
Membros Fernando Magliano Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Vendo MP da Machu Picchu Montain e pensar que Eu não consegui chegar ao topo pelo cansaço e muito medo de altura....Da vontade de fazer tudo novamente o mais rápido possível e superar meu limite... Esse vídeo matou saudades..... Muito bom. Parabéns ! Renato, também fiquei exausto. Ainda mais que fiz fui à Aguas Calientes pelo trilho do trem de madrugada, cheguei lá não tinha onde dormir e tirei um cochilo na praça, depois subi de A.C. até o topo da montanha. Foi muito cansativo, cheguei a machucar as panturrilhas, mas valeu a pena. Não sei quando terei oportunidade de voltar, não me contentaria em não chegar ao topo! Machu Picchu fica pequeno lá de cima! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.