Membros mpeppe Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Pessoal estou programando uma viagem ("mochilão") para alguns lugares do Nordeste, iremos em 4 pessoas. Preciso de ajuda para o roteiro, minha ideia inicial é: Dia 1 - Campinas - Fortaleza - Jericoacoara Dia 2, 3, 4 - Jeri Dia 5 - Jeri - Fortaleza Dia 6, 7, 8 - Fortaleza, incluindo Canoa Quebrada, Morro Branco e outras coisas que não sei Dia 9 - Fortaleza - Natal - Pipa Dia 10, 11 - Pipa Dia 12 - Sem destino Dia 13 - Sem destino Dia 14 - Retorno para SP Por favor, preciso de dicas com o roteiro, hospedagem e passeios!!! Obrigada!!!! Citar
Membros mpeppe Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 Gente me ajuda por favor! Estou perdida em relação ao roteiro e dias. Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 Olá mpeppe. Também vou está indo para o nordeste, só que a minha viagem está programada para o dia 01/04 e vai até o dia 14/04, também vou está indo pra pipa chego dia 10/04 e fico até dia 12/04. Além de Pipa vc também poderia incluir João Pessoa, Recife ou porto de galinhas, que não fica muito distante de pipa. Referente a hospedagem entra neste site www.albergues.com.br é da rede hostelling, desta rede são mais de 4000 hostel em todo mundo e em todos os lugares que vc citou em ir, a hostel desta rede. Citar
Membros mpeppe Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2014 Eiii Angelo, muito obrigada pelas dicas, já me hospedei algumas vezes nessa rede de hostel, mas queria dicas de qual seria a pousada/hostel com melhor custo benefício. Vou tentar incluir João Pessoa no meu roteiro, você já conhece? Quantos dias devo destinar para João Pessoa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.