Membros TAYLA MACHADO Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Galera, estou indo agora para india dia 22 de fevereiro e pretendo ficar ate o festival de holi (que é a coisa mais linda que já me disseram) em março....gostaria de saber se alguem está indo tb nesse periodo para trocarmos informaçoes e essas coisitas mais.....rs valeu! Citar
Membros miltonleal Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Oi Tayla. Chego em Mumbai dia 10 de março, fico uns dias por ali e depois devo ir até Ahmenabad, em Gujarat, para ver o Holi naquela cidade, que dizem ser a mais tradicional para a festa. Citar
Membros TAYLA MACHADO Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Oi milton, disseram para mim que em Vrindavan ( cidade de krisna) é o lugar mais tradicional para se ficar no festival de holi....eu acreditei e estou para la.....uauhhuauhauhauhauha Citar
Membros doberista Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 também estou em duvida para onde ir no Holi, ouvi falar em Vrindavan, Guajarat, mas eu queria ir a Jaipur por conta do festival com elefantes, mas disseram que em 2013 nem teve por causa dos conservacionistas. E em 2014 é provavel que tb nao haja elefantes. Fica a pergunta, onde é o melhor lugar??? Citar
Membros paulineaguiar2 Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Pessoal, foram no Holi? Em qual cidade passaram e o que acharam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.