Membros AlanaHardy Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Oi Daniele, tudo jóia... Adorei seu relato! Super dicas! Estou indo em agosto e vai me ajudar muitoooo! Mas me tira uma dúvida, a pousada da Iris fica perto de tudo, fica na vila da conceição.... desculpa, meu teclado ta desconfigurado, nao acho o ponto de interrogação! hauhauahu Bjisss querida! Citar Link para o comentário
Membros Geraldo Tavares Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Grande relato, pretendo ir em julho de 2015 e com certeza esse roteiro e as dicas vão servir de guia para minha estadia. Já estive em Cancun e com certeza é bem diferente de Noronha - lá o turismo é mais intenso e é quase impossível você ficar só em uma praia, embora o visual seja deslumbrante .. a reclamar só das taxas ( mas que também são cobradas em todos os parques do mundo ... ) Citar Link para o comentário
Membros fernandamonteiroa Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns pelo relato! Muito bem escrito, explicativo e deu mais vontade ainda de ir pra Noronha. Meu marido e eu estamos programando ir em Novembro desse ano (2014). Queremos 7 dias...mas por causa de TODOS os gastos estimados...vai ficar muito caro. Na sua opinião, em 5 dias é possível conhecer Noronha suficientemente bem? Se puder passar mais detalhes, meu email é femonteiro85@gmail.com Obrigada pela ajuda!!!!! Citar Link para o comentário
Membros MARCELA SAMPAIO DE MORAES Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Adorei o relato [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN] Citar Link para o comentário
Membros alexsandrorm Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Daniela Immig .Vou a Noronha em setembro/2015 estou montando meu roteiro, a sua postagem está me ajudando muito, se puder me ajudar mais....no 1° dia vocês foram para algumas praias, como vcs foram? de onibus? a pé? como se orientaram por lá para ir as praias? com mapa? ou só perguntando? abraços, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário
Membros taty maria Postado Março 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ótimo relato! Poxa mandei um email para Iris e ela não tem vaga para o período que pretendo ir, se alguém souber de alguma outra pousada ou quarto nessa mesma faixa de preço, deixa a dica ai! Citar Link para o comentário
Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Oi, muito bom o seu relato, eu estou indo em Julho e tbm irei ficar na Íris... estou com minha esposa e mais 1 casal de amigos, acho que alugar um Buggy seria uma boa opção né? Onde podemos alugar o Buggy por lá? Citar Link para o comentário
Membros tpjunior Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Daniela, Muito obrigado pelo relato, estou indo para Noronha dia 07/11/15 e está me ajudando muito. Mas tenho algumas dúvidas que talvez possa me ajudar. Acha necessário (ou é obrigatório?) usar o serviço dos guias para algumas trilhas, como Atalaia Grande e Ilha São José? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.