Membros AlanaHardy Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Oi Daniele, tudo jóia... Adorei seu relato! Super dicas! Estou indo em agosto e vai me ajudar muitoooo! Mas me tira uma dúvida, a pousada da Iris fica perto de tudo, fica na vila da conceição.... desculpa, meu teclado ta desconfigurado, nao acho o ponto de interrogação! hauhauahu Bjisss querida! Citar
Membros Geraldo Tavares Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Grande relato, pretendo ir em julho de 2015 e com certeza esse roteiro e as dicas vão servir de guia para minha estadia. Já estive em Cancun e com certeza é bem diferente de Noronha - lá o turismo é mais intenso e é quase impossível você ficar só em uma praia, embora o visual seja deslumbrante .. a reclamar só das taxas ( mas que também são cobradas em todos os parques do mundo ... ) Citar
Membros fernandamonteiroa Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns pelo relato! Muito bem escrito, explicativo e deu mais vontade ainda de ir pra Noronha. Meu marido e eu estamos programando ir em Novembro desse ano (2014). Queremos 7 dias...mas por causa de TODOS os gastos estimados...vai ficar muito caro. Na sua opinião, em 5 dias é possível conhecer Noronha suficientemente bem? Se puder passar mais detalhes, meu email é femonteiro85@gmail.com Obrigada pela ajuda!!!!! Citar
Membros MARCELA SAMPAIO DE MORAES Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Adorei o relato [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN] Citar
Membros alexsandrorm Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Daniela Immig .Vou a Noronha em setembro/2015 estou montando meu roteiro, a sua postagem está me ajudando muito, se puder me ajudar mais....no 1° dia vocês foram para algumas praias, como vcs foram? de onibus? a pé? como se orientaram por lá para ir as praias? com mapa? ou só perguntando? abraços, obrigado pela atenção. Citar
Membros taty maria Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Ótimo relato! Poxa mandei um email para Iris e ela não tem vaga para o período que pretendo ir, se alguém souber de alguma outra pousada ou quarto nessa mesma faixa de preço, deixa a dica ai! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 15, 2015 Colaboradores Postado Junho 15, 2015 Oi, muito bom o seu relato, eu estou indo em Julho e tbm irei ficar na Íris... estou com minha esposa e mais 1 casal de amigos, acho que alugar um Buggy seria uma boa opção né? Onde podemos alugar o Buggy por lá? Citar
Membros tpjunior Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Daniela, Muito obrigado pelo relato, estou indo para Noronha dia 07/11/15 e está me ajudando muito. Mas tenho algumas dúvidas que talvez possa me ajudar. Acha necessário (ou é obrigatório?) usar o serviço dos guias para algumas trilhas, como Atalaia Grande e Ilha São José? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.