Membros MarceloCunhaLima Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Olá estou querendo comprar um cargueira para minhas próximas viagens! Estou interessado na Curtlo Mountaineer 75 + 15L e na Deuter Aircontac 75 + 10 .A Curtlo tá 700 e a Deuter tá 1000.As duas mochilas são boas e resistentes? A Deuter é muito melhor ? Se for melhor,vale os 300 reais de diferença! Gostei muito da Curtlo,mas estou na dúvida se vale investir mais...Estou precisando dessa ajuda,obrigado!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 20, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2014 AS duas são ótimas mochilas, e sim, a Deuter é melhor e vale os 300 mangos a mais. Citar
Membros SeuFlow Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Tb me deparei com essa dúvida cruel! Pelo que vi a Deuter é "perfeita", se n fosse pelo preço...só achei ela por 1400~, ou seja, 600 reais a mais q essa da curtlo q é 800. Minhas prioridades são: nunca mais ter que comprar uma mochila, não me arrepender, e se possível for, economizar... Algm poderia falar a respeito da Mountaineer 75? Tem algo contra ela? Citar
Membros SeuFlow Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Olá estou querendo comprar um cargueira para minhas próximas viagens! Estou interessado na Curtlo Mountaineer 75 + 15L e na Deuter Aircontac 75 + 10 .A Curtlo tá 700 e a Deuter tá 1000.As duas mochilas são boas e resistentes? A Deuter é muito melhor ? Se for melhor,vale os 300 reais de diferença! Gostei muito da Curtlo,mas estou na dúvida se vale investir mais...Estou precisando dessa ajuda,obrigado!! Marcelo, onde tu encontrou a deuter por 1000? passa o bizu ai mano! Citar
Membros SeuFlow Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 comprei a deuter! demorou mas encontrei por 952 na loja clube trekking do thiago! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.