Membros drisayuri Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Oi gente, estou com um uno novo 1.0 e quero viajar ate Porto Alegre. A ideia é pegar as estradas mais seguras e com paradas programadas para aproveitar o restinho das ferias. Alguém pode me ajudar? Gostaria de parar por Curitiba e Florianópolis..mas aceito outras sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Qual a sua dúvida especificamente? Olha, eu conheço a estrada (BR-116 - Regis Bittencourt) até Joinville e posso falar que até o ponto onde já fui é bem tranquilo e tem lugares bons para parar (Graal e afins). Tem uma parte um pouco depois da saída da cidade de São Paulo que a pista não é duplicada, só essa parte que é um pouco mais tensa e merece um cuidado especial. Você tem experiência em pegar estrada de carro? Se não tiver acho que o ideal não seria, logo de cara, uma viagem tão longa. E é bom também ou um GPS ou um mapa rodoviário para ter uma orientação caso ficar perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.