Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

galera, boas dicas!

meu possível roteiro segue a logica de vcs, Porém, vai um pouco além...

quero ir de porto principe para cuba.

é um trajeto fácil? tem essa acessibilidade?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia galera!!!

Gostei dos relatos, estou pensando em ir em março para Punta Cana. O problema é que meus amigos deram pra trás e talvez terei que ir sozinho, gostaria de saber se seria um lugar adequado para isso?

• Membros
Postado

Julie, eu viajei pra lá sozinho 2x.. se vc arranha um ingles... vai ser bom, pois o clima é festivo o tempo todo, e fica fácil de se enturmar com o pessoal. Há sempre brasileiros perdidos por lá também.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Lucas!!

Tenho algumas dúvidas... sempre quis participar de trabalhos voluntários e comecei a sondar a possibilidade de iniciar estes trabalhos na Republica Dominicana e Porto Rico.

Mas sempre quis ir para um país de extrema carência como o Haiti.

Só que tenho um pouco de receio de ir para o país (uma porque não encontro muitas ONGs na internet que forneçam informações pra voluntariado internacional) e outra por ouvir que há guerra civil e muita violência em porto príncipe.

Você que está morando aí poderia confirmar isso ou me dar dicas, dados? enfim... rs

Obrigada!!!

Att,

Amanda

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Olá Lucas!!

Tenho algumas dúvidas... sempre quis participar de trabalhos voluntários e comecei a sondar a possibilidade de iniciar estes trabalhos na Republica Dominicana e Porto Rico.

Mas sempre quis ir para um país de extrema carência como o Haiti.

Só que tenho um pouco de receio de ir para o país (uma porque não encontro muitas ONGs na internet que forneçam informações pra voluntariado internacional) e outra por ouvir que há guerra civil e muita violência em porto príncipe.

Você que está morando aí poderia confirmar isso ou me dar dicas, dados? enfim... rs

Obrigada!!!

Att,

Amanda

Oi Amanda,

Sobre trabalhos voluntários no Haiti te indico buscar informações com a ONG Viva Rio, pois estou a trabalho aqui em Porto Príncipe e essa é a única que vejo por aqui fazendo algum trabalho social com a população carente.

qualquer dúvida só perguntar...

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...