Membros de Honra marcosplf Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Leo se perdeu onde?
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Me perdi na Guiné, Chapada Diamantina. Digamos que eu abri novas vias pelas trilhas pra chegar vivo no Capão. rs
Membros sovesky Postado Junho 12, 2009 Membros Postado Junho 12, 2009 leo_thc, Agora que esse episódio já passou, não olha para a situação de forma quase saudosista devido a tudo o que passou pela sua cabeça na altura? Um simples curioso
Colaboradores rpn Postado Junho 16, 2009 Colaboradores Postado Junho 16, 2009 Alguém organizando algo para os próximos dias, 20 a 30 de junho ?
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Postado Junho 16, 2009 rpn procura nos topicos de cia para viajar, lá smepre tem gente se programando. Abraçao
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 bom eu sempre viajei sozinho, na travessia dos lencois maranhenses eu tbm iria realiza la sozinho, mas o RAM_ ALEN apareceu e o Billy tbm !!!
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2010 Já fiz várias trilhas sozinho aqui e no exterior. Não por que prefira mas sempre é dificil conciliar com amigos, isto quando eles gostam de trilha! A 1.a vez a gente fica preocupado mas depois desencana. É muito mais perigoso andar sozinho em algumas cidades do que no mato. Algumas pessoas não gostam da solidão. Outras não gostam da sua própria companhia! Mas a trilha sozinho permite vc meditar, curtir no seu proprio ritmo e adquirir muita, mas muita mesmo, auto confiança e independência. Vc se obriga a conhecer navegação, leitura de mapas e a tomar decisões. Claro que em trilhas desertas vc deve ter um certo cuidado para não se expor demasiado porque se quebrar o pé vai ser uma volta penosa...Mas depois de certo tempo observei que é difícil isto ocorrer se vc tem experiência. Vc naturalmente sabe onde e como pisar. É bom sempre deixar um roteiro da trilha e a data estimada da volta é importante. Um rádio ou celular podem ser úteis em determinadas situações mas não costumo carregar pelo peso a não ser que a trilha seja realmente muito arriscada. Quando vejo que fazem solo montanhas como o Everest percebo o quanto o ser humano se limita pelos medos interiores, cultivados por uma sociedade do controle remoto e do comodismo, sem aventura ou riscos. Abs, peter
Membros armcivil Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Ola Esta ideia de trilhas em "solo" é muito boa, mas acredito que uma travessia e instrução poderia ser melhor ainda! troca de informação e curtir a natureza. Alquem disposto a fazer uma? podemos combinar uma trilha ou travessia para "juntarmos" os solistas e trocarmos experiencias que tal? Aqui em SP não existem muitas opções ditas seguras, pois locais de mata e trilhas geralmente tem sempre uma galera estranha e fazxer solo fica dificil a menos que voce ja conheça a area e os locais. Alguam sujestão de local? Datas? etc..... Meu contato é Alexandre Rodrigues Martins (11) 8340 8377 armcivil.assessoria@uol.com.br
Membros de Honra peter tofte Postado Novembro 26, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2010 A idéia é boa Alexandre, pena que eu não more em São paulo. Abs, peter
Membros armcivil Postado Novembro 28, 2010 Membros Postado Novembro 28, 2010 Ola Peter Não precisa ser em São Paulo, podemos marcar um outro local é so estudarmos as possibilidades Abraço Alexandre
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.