Membros de Honra haole Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Ops...é tranquilo fazer o PP no feriado? O feriado da travessia é em junho né? Abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Da pra fazer o PP na boa, da pra subir o primeiro dia no caratuva, acampar no cume, no dia seguinte acampar no A2 do PP e voltar no 3 dia tranquilo! devo sair de sampa na sexta umas 4 da manha chegando lá umas 8 e pouquinho. O feriado da travessia é 11 de junho uma quinta feira!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Haole, como o Marcos já adiantou, da pra fazer tranquilamente o PP no feriadão. Na verdade, da pra fazer um bate e volta no mesmo dia, vai muito da pernada. Estou vendo se consigo infos pra fazer algum outro pico por lá, além do PP e os outros 2 "principais" picos da fazenda, Caratuva e Itapiroca. Vou tentar contato com o Ogum e Cacius pra ver se eles animam de cair pra serra também
Membros de Honra haole Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Hum, sei... Então eu vou fazer uns cálculos($$$$) e quarta feira passo pra vocês... Sobre a travessia marcosplf...acho que um amigo vai fazer no mesmo dia, mas ele é guia($$$).Ele me chamou, eu estva na pilha de fazer "sem o trabalho dele" mas a minha 1ª e ultima foi em 2004...já viu né? vamos parar lá em Nova Friburgo...uahuahauhaauh Abraço
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Sem problemas Haole, qualquer coisa da um grito ae! Abraços
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Hum, sei...Então eu vou fazer uns cálculos($$$$) e quarta feira passo pra vocês... Sobre a travessia marcosplf...acho que um amigo vai fazer no mesmo dia, mas ele é guia($$$).Ele me chamou, eu estva na pilha de fazer "sem o trabalho dele" mas a minha 1ª e ultima foi em 2004...já viu né? vamos parar lá em Nova Friburgo...uahuahauhaauh Abraço Haole qq coisa vem pra sampa e sai comigo daqui, vou sozinho no carro mesmo! Sobre a travessia eu estou me conformando em ir com um guia mesmo, pois pelo que andei lendo é meio complicado fazer sem, ainda mais que eu num sei nada sobre navegação. vc iria sair em nova friburgo e eu num saco preto hhahaha qq coisa me manda um mail! Abraços
Membros de Honra haole Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Postado Abril 27, 2009 Ok... fica um pouco mais em conta, uma vez que a gasolina eu posso colocar no cartão Vou ver esse esquema da travessia...vamos nos comunicar por e-mail, o tópico já está todo errado Abraço
Membros joww Postado Abril 29, 2009 Membros Postado Abril 29, 2009 Eu subi com uma mochila enorme nas costas . O trampo é feio cara , mas vale a pena acampar la encima . A subida também é um pouco perigosa,a de se tomar cuidado . Eae divanei, eae pessoal! Sou meio novo aqui no fórum, ja li mta coisa e uma hora iria surgir a oportunidade de postar algo... Ja faz um tempo que tentava combinar com a galera de fazer o PP, mas sempre alguém não podia e tinha que cancelar... Dessa vez decidi que não dava mais pra esperar, fui pro PP sozinho mesmo nesse final de semana passado, dias 25 e 26, e foi meu primeiro esquema solo. Assim como o divanei, também subi com uma cargueira e acampei la no cume. Como não tinha ninguém acampando além do acampamento 1 e no sábado ninguém foi atacar o cume, ou seja, estava sozinho mesmo, uma experiência diferente, e mto boa! Com a retirada dos grampos a subida ficou bem perigosa em algumas partes, tem q tomar cuidado, é trampo mas vale mto a pena! Mais alguém ja fez o Pico Paraná sozinho?!!
Membros de Honra DIVANEI Postado Maio 7, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 7, 2009 Não disse que o bicho era feio !!!!! Existem vários pontos perigosos na subida e se você estiver com mochila o perigo dobra . Quando acampei sozinho lá tive que amarrar a barraca nos arbustos para o vento não levar . Mas por incrível que pareça o vento passou encanado no vale e destruiu várias barracas que estavam no acampamento junto ao selado . Acordei de madrugada e assisti ao espetáculo dos meteorítos cruzando o céu, simplesmente fantástico .
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Passei um dia perdido, sozinho e não curti muito. Fiquei no trauma de trilahr só.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.