Membros polialper Postado Julho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Boa noite, pessoal!Estou um pouco assustada... afinal setembro já está aí, e única coisa que tenho defina é a data de embraque... Será a minha primeira mochilada, acostumada a comprar pacote e só viajar, estou um pouco perdida...Meu roteiro será mesmo o trivial - Bsb- Sta Cruz - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama - Arica - Tacana - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - Santa Cruz - Bsb. Nada em definitivo, como disse só a data de embarque, e esta ainda pode ser alterada, afinal ainda não compramos! A previsão é sair de BSB 14/09 e retornar 30/09. Então, quem quiser companhia de apaixonados por viagem, mas sem muita experiência com mochilas pode add. Polialper@gmail.com ou face poliana.alves.5095 Tiago.amaro.9655 Oi Poliana! Estarei saindo do RJ para Lima dia 08/09. Depois parto para Cusco dia 15/09 e fico até 22/09 entre Cusco, Águas Calientes, Machu Picchu e Puno. Do Perú vou à Buenos Aires de avião, para compromissos particulares. Dia 24/09, parto de Buenos Aires para a cidade de Salta, de onde devo partir em direção a Uyuni, Potosí e Santa Cruz de la Sierra. Essa segunda fase da viagem, pós Buenos Aires, não tenho nada programado e nem reservado, inclusive cogito a possibilidade fazer Salta - São Pedro do Atacama - Salar de Uyuni. A única certeza que tenho é que preciso chegar a Santa Cruz de la Sierra, antes do dia 06/10. Será que nos esbarramos pelo caminho? Pretende fazer o Salar, saindo do Atacama e retornando para o Atacama ou vai parar na cidade de Uyuni? Abraços Olá, Caram!!! Interessante, a segunda parta da sua viagem está igual a toda minha, sem reserva e programação, somente um esboço, também com uma única certeza a que tenho que estar em Santa Cruz antes do dia 30\09. Seria legal se nos esbarrássemos... A principio faria o Salar e ficaria em Uyuni, mais isso pode mudar até lá!!rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caram Marcelo Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Boa noite, pessoal!Estou um pouco assustada... afinal setembro já está aí, e única coisa que tenho defina é a data de embraque... Será a minha primeira mochilada, acostumada a comprar pacote e só viajar, estou um pouco perdida...Meu roteiro será mesmo o trivial - Bsb- Sta Cruz - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama - Arica - Tacana - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - Santa Cruz - Bsb. Nada em definitivo, como disse só a data de embarque, e esta ainda pode ser alterada, afinal ainda não compramos! A previsão é sair de BSB 14/09 e retornar 30/09. Então, quem quiser companhia de apaixonados por viagem, mas sem muita experiência com mochilas pode add. Polialper@gmail.com ou face poliana.alves.5095 Tiago.amaro.9655 Oi Poliana! Estarei saindo do RJ para Lima dia 08/09. Depois parto para Cusco dia 15/09 e fico até 22/09 entre Cusco, Águas Calientes, Machu Picchu e Puno. Do Perú vou à Buenos Aires de avião, para compromissos particulares. Dia 24/09, parto de Buenos Aires para a cidade de Salta, de onde devo partir em direção a Uyuni, Potosí e Santa Cruz de la Sierra. Essa segunda fase da viagem, pós Buenos Aires, não tenho nada programado e nem reservado, inclusive cogito a possibilidade fazer Salta - São Pedro do Atacama - Salar de Uyuni. A única certeza que tenho é que preciso chegar a Santa Cruz de la Sierra, antes do dia 06/10. Será que nos esbarramos pelo caminho? Pretende fazer o Salar, saindo do Atacama e retornando para o Atacama ou vai parar na cidade de Uyuni? Abraços Olá, Caram!!! Interessante, a segunda parta da sua viagem está igual a toda minha, sem reserva e programação, somente um esboço, também com uma única certeza a que tenho que estar em Santa Cruz antes do dia 30\09. Seria legal se nos esbarrássemos... A principio faria o Salar e ficaria em Uyuni, mais isso pode mudar até lá!!rs Abraços Seria interessante ter companhia para a viagem, querendo me add no facebook: https://www.facebook.com/caram.marcelo ou me envia um e-mail (mcaram@oi.com.br) e vamos juntando informações e ajudando um ao outro! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.