Membros clausper Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Olá a todos, Sou mais um iniciante em camping, sem conhecimento sobre barracas, que precisa da opinião dos amigos do fórum, estou a 4 dias lendo vários tópicos sobre barracas para família, em casa somos eu, a mulher e dois meninos, um de 8 e outro de 14 anos. Meu orçamento é apertado e gostaria de barracas de preço na faixa de 400,00, gostei muito da Guepardo Zeus, mas verifiquei que sua ventilação é fraca e a cor do sobreteto na cor escura não ajuda muito para amenizar a temperatura interna. Depois de tanto pesquisar encontrei esta barraca da Echolife Venice 6 que me parece igual a Zeus, mas com um diferencial, a cor do sobreteto é mais clara, será que esta barraca será uma boa aquisição, não encontrei nada sobre ela na net. Grato Citar
Membros tomaztoretto Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Eu comprei uma Zeus 6 ano passado por indicação de amigos. Tem ótima ventilação e resistência à chuva. Já usei mais de 5 vezes e ela é bem arejada. Vale a pena! Essa Venice não conheço ninguém que tenha. Meu amigo comprou um outro modelo de barraca dessa marca e disse que entrou água com uma chuva leve. Citar
Membros RFalchetto Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Conheço saco de dormir e rede de descanso da Echolife, excelentes materiais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.