Membros Gislene Moreira Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Olá, estou indo para Maragogi em Fevereiro e gostaria de saber se alguém tem dicas de programas legais a serem feitos por lá. Obrigada Citar
Membros leandro M Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Olá, posso te dizer que Maragogi é simplesmente maravilhoso. Estive lá em Maio de 2013, e o lugar é realmente um caribe brasileiro. Um passeio imperdivel que eu fiz e aconselho a todos fazerem é as piscinas naturas de Maragogi, vc vai se surpreender com a beleza desse lugar, mergulhar com os peixinhos foi muito bom. Vc vai gostar!!! Citar
Membros Gislene Moreira Postado Janeiro 18, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2014 Obrigada Leandro M pela dica, com certeza não deixarei de visitar as piscinas naturais. Citar
Membros Carlos Roberto Bitt 4x4 Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Gislene, as dicas de Leandro são ótimas, mas não deixe de esticar um pouquinho e visitar as praias de Tamandaré e Carneiros em Pernambuco. Ficam bem poucos Km de Maragogi, na divisa do estado, uns 30 minutos de carro talves. Grande abraço e divirta-se. Citar
Membros ALINE FARIA MICHELINI Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 passeio de jipe é imperdível, a galera vai pela areia de ponta a ponta, fiz esse passeio com o bugueiro pintinho (o nome dele não lembro), o cara é sensacional, super simpático, show de bola!!! qdo estive lá fui tb em maceió, passei uma tarde super legal!!! aproveite bastante!!! Citar
Membros sandromc Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Já faz bastante tempo que fui a Maragogi (na verdade, estava em Porto de Galinhas e estiquei até lá). A única coisa que fiz por lá foi mergulhar nas piscinas naturais e valeu muito a pena. Se for às piscinas, aconselho fazer o mergulho, pois o pessoal que não fez se arrependeu, apesar do local ser muito bonito por si só. No caminho entre Porto de Galinhas e Maragogi passamos pela praia dos Carneiros, que é uma das praias mais bonitas do Brasil. Se tiver tempo, não vai se arrepender. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.