Membros bcaina Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Olá, Em maio de 2014 pretendo viajar para Los Angeles/CA e alugar um carro, e estou sabendo que é cobrada uma taxa adicional para menores de 25 anos em alugueis de carro. minha duvida é a seguinte: Eu tenho 22 anos e minha esposa tem 21, se eu alugasse um carro, eu sendo o motorista principal e ela sendo condutora adicional, seria cobrada a taxa de +/-U$25 em dobro? por nós dois sermos menores de 25 anos. ou será cobrado somente U$ 25/dia? Aguardo ajuda. desde já grato a todos. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Boa tarde! Não sei se pode ajudar viajo em familia e sempre que tennto agregar minha filha como condutora me cobram. Pela lógica acredito que sim, pois esta taxa é cobrada devido ao fato que motorista desta faixa etária se envolvem mais em acidentes. Sendo o seguro feito por passageiro acredito que cobrariam. Vamos vrr se mais alguem posta alguma coisa tb tenho curiosidade em saber. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.