Membros Fernanda Agibert Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Olá, gostaria de saber qual o meio de transporte (taxi, van, onibus) mais barato para ir do Aeroporto de Nassau até o hotel Riu em Paradise island. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 não me recordo de muito transporte público em nassau e nem em toda a ilha - peguei um taxi quando fui, e fiquei no club med, em paradise island também. pelo que me recordo, a viagem demorou uma meia hora e o preço foi cerca de 30 dolares. mas vale muito à pena negociar o preço, assim como em todo o caribe. a população é simpática e aberta a qualquer negociação. paradise island fica logo em frente à cidade de nassau,só é necessário atravessar uma ponte para chegar por lá. uma vez na ilha, recomendo pegar a balsa que sai do club med para ir para a cidade - é uma maneira legal de chegar na cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.