Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Acabo de encomendar uma Manaslu D. Light com porta dupla, oque vcs acham, vale o investimento dela?!

Abraços!!!

Olá Bruno!

Sem dúvida, ótimo investimento, ótima barraca técnica. Temos amigos aqui que usam este modelo e o aprovam integralmente.

Abraço!

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

E aí pessoal, tudo bem? Eu vou viajar para os EUA em janeiro, onde irei passar dois meses. Estou pensando em aproveitar minha passagem e comprar uma barraca boa para mim. Eu já possuo uma Nautika Jumbo 3/4, que não é adequada para os fins que quero utilizar (trekking em regiões frias, com muito vento e chuvas). Procuro uma barraca para duas pessoas (e espaço para mochilas). Qual a faixa de preço? Quais as marcas mais indicadas? No caso de barracas, tem bastante diferença em questão de qualidade e preço dos produtos nacionais e importados?

Valeu e bom final de ano!

• Membros
Postado

Dei uma lida, acho que vou deixar a barraca importada de lado, acho que bota, mochila e saco de dormir são mais importantes pra mim nesse momento. Mais pra frente eu vejo a barraca.

Me interessei, na verdade, pelas barracas da Manaslu, mas não encontrei valores. Eu sei que a fabricação deles é personalizada, através de contato direto, mas queria ter uma noção do valor...

• Membros
Postado

Valeu, Otávio! Imaginei mesmo que fosse a mais cara nacional, é o preço que se paga por qualidade. E tem a vantagem ainda da assistência, importante quando comparada à barracas importadas.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado
Dei uma lida, acho que vou deixar a barraca importada de lado, acho que bota, mochila e saco de dormir são mais importantes pra mim nesse momento. Mais pra frente eu vejo a barraca.

Me interessei, na verdade, pelas barracas da Manaslu, mas não encontrei valores. Eu sei que a fabricação deles é personalizada, através de contato direto, mas queria ter uma noção do valor...

Olá Leo,

Pelo que sei, o preço de uma Discovery Light/Mountain beira a casa dos R$ 1000 ...

Mas sugiro ligar na fábrica e conversar com eles.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...