Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2012 Acabo de encomendar uma Manaslu D. Light com porta dupla, oque vcs acham, vale o investimento dela?! Abraços!!! Olá Bruno! Sem dúvida, ótimo investimento, ótima barraca técnica. Temos amigos aqui que usam este modelo e o aprovam integralmente. Abraço!
Membros Bruno Agostini Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Que beleza... fico mais aliviado hehe... obrigado gvogetta Abraço
Membros leodpc Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 E aí pessoal, tudo bem? Eu vou viajar para os EUA em janeiro, onde irei passar dois meses. Estou pensando em aproveitar minha passagem e comprar uma barraca boa para mim. Eu já possuo uma Nautika Jumbo 3/4, que não é adequada para os fins que quero utilizar (trekking em regiões frias, com muito vento e chuvas). Procuro uma barraca para duas pessoas (e espaço para mochilas). Qual a faixa de preço? Quais as marcas mais indicadas? No caso de barracas, tem bastante diferença em questão de qualidade e preço dos produtos nacionais e importados? Valeu e bom final de ano!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2012 Leo, dá uma olhada nesses tópicos: http://www.mochileiros.com/barracas-importadas-t12943.html http://www.mochileiros.com/barracas-leves-levissimas-t39977.html Tenho uma MSR Hubba e gosto dela, mas tem várias marcas gringas boas, MH, Marmot, TNF, etc... nos tópicos acima tem bastante info.
Membros leodpc Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Dei uma lida, acho que vou deixar a barraca importada de lado, acho que bota, mochila e saco de dormir são mais importantes pra mim nesse momento. Mais pra frente eu vejo a barraca. Me interessei, na verdade, pelas barracas da Manaslu, mas não encontrei valores. Eu sei que a fabricação deles é personalizada, através de contato direto, mas queria ter uma noção do valor...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2012 Entra com contato com eles: Manaslu Equipamentos para Camping Ltda. Rua Guaraná, 130 / Curitiba - PR / CEP 81560-200 Fone/Fax (xx41) 3369-1551 / manaslu@uol.com.br Já aviso que é a mais cara nacional.
Membros leodpc Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Valeu, Otávio! Imaginei mesmo que fosse a mais cara nacional, é o preço que se paga por qualidade. E tem a vantagem ainda da assistência, importante quando comparada à barracas importadas. Abraço!
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2012 Dei uma lida, acho que vou deixar a barraca importada de lado, acho que bota, mochila e saco de dormir são mais importantes pra mim nesse momento. Mais pra frente eu vejo a barraca. Me interessei, na verdade, pelas barracas da Manaslu, mas não encontrei valores. Eu sei que a fabricação deles é personalizada, através de contato direto, mas queria ter uma noção do valor... Olá Leo, Pelo que sei, o preço de uma Discovery Light/Mountain beira a casa dos R$ 1000 ... Mas sugiro ligar na fábrica e conversar com eles. Abraço!
Membros leodpc Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Caramba! É uma grana boa eim... Com certeza vai demorar um boooom tempo pra eu comprar uma barraca boa hahaha Abraço!
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2012 É, Quase como uma casa... Mas é um investimento! Abraço!
Posts Recomendados