Membros Frico Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Caras, to quase pegando a Apolo. Só que dei mais uma olhada e vi as MANASLU. Entrei no site deles mas num tem preço. Gostei da Outland.Sabem se ela é muito mais cara que a Apolo guepardo? Agradeço.
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Postado Julho 26, 2012 Sim, ela é muuuuuito mais cara que a Apolo.
Membros Frico Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 kkkkkkk num deu nem tempo deu voltar e dizer que achei uns preços kkkkkkk Valeu. ë muiiiiitooo mais cara. Tem a qualidade e tudo, mas pro que eu quero, 1000 contos, nunca.srrsrsrsr
Membros Fuganti Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Opa, retornei pra agradecer ao Getulio e aos demais que me ajduaram na compra da barraquinha. Recentemente fui ao anhangava so pra testar mesmo a barraca ja que minha vida anda corrida e so posso fazer minhas trilhas em feriados. nao cheguei a especar a barraca corretamente usei somente os espeques da porta e os 4 dos lados ela aguentou bem o vento da noite visto que la em cima a coisa pega mesmo sendo um dos Picos mais faceis da serra. vi que fiz uma boa escolha, a barraca se saiu bem e pelo peso e qualidade achei que a coisa foi boa mesmo hehe! bom comprei pelo site www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha!
Membros Frico Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Amigos, juro q num perturbo mais sobre barracas. Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr. Agradeço
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Postado Julho 27, 2012 Amigos, juro q num perturbo mais sobre barracas. Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr. Agradeço Não. Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Náutika Da melhor pra pior, coincidentemente (ou não ) da mais cara pra mais barata.
Membros Frico Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 ssrsrsrsr Muito massa! Valeu pela dica. Guepardo ganhando no Custo benefício. Agora vou procurar quais os equipamentos lindispensáveis para acampar. Tenho colção e facas! srsrsr
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 28, 2012 Membros de Honra Postado Julho 28, 2012 Opa, retornei pra agradecer ao Getulio e aos demais que me ajduaram na compra da barraquinha.Recentemente fui ao anhangava so pra testar mesmo a barraca ja que minha vida anda corrida e so posso fazer minhas trilhas em feriados. nao cheguei a especar a barraca corretamente usei somente os espeques da porta e os 4 dos lados ela aguentou bem o vento da noite visto que la em cima a coisa pega mesmo sendo um dos Picos mais faceis da serra. vi que fiz uma boa escolha, a barraca se saiu bem e pelo peso e qualidade achei que a coisa foi boa mesmo hehe! bom comprei pelo site http://www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha! Olá Eduardo! Valeu!!! Mas Cara, tu é maluco!!! Foi estrear a Marmot no Anhangava... Se bobear, de lá tu volta "mais leve"... E o Araçatuba noturno, saiu? Abraço!
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 28, 2012 Membros de Honra Postado Julho 28, 2012 Amigos, juro q num perturbo mais sobre barracas. Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr. Agradeço Não. Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Náutika Da melhor pra pior, coincidentemente (ou não ) da mais cara pra mais barata. Olá Frico! Larga mão de ser muquirana! Realmente as Capri NÃO PRESTAM! Corrigindo um pouquinho a escala do Otávio: Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Nautika .....(alguns anos luz)............ Mor > Capri > "Toca do Gugu" > Lona preta dos sem terra Mais ou menos isso! Rrrs! Brincadeiras à parte, não dá para generalizar quanto às barracas da Nautika. Existe (ou existiu) um modelo tipo "iglu", o "Thunder" 2/3 pessoas, muito bom, inclusive com saias para proteger do vento/neve, mas parece que saiu de linha (Otávio, é aquela laranja do Thomas...). Abraços!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 28, 2012 Membros de Honra Postado Julho 28, 2012 A Thunder da Náutika saiu de linha faz um tempinho, era a melhor barraca deles. Da Náutika a Indy e Jumbo são as melhores, com 1.200mm de coluna d'água e costuras seladas. Mas veja a diferença, as T&R tem impermeabilização de 2.000mm, a Azteq 3.000mm...
Posts Recomendados