Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caras, to quase pegando a Apolo. Só que dei mais uma olhada e vi as MANASLU. Entrei no site deles mas num tem preço. Gostei da Outland.Sabem se ela é muito mais cara que a Apolo guepardo?

Agradeço.

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

kkkkkkk num deu nem tempo deu voltar e dizer que achei uns preços kkkkkkk

Valeu. ë muiiiiitooo mais cara. Tem a qualidade e tudo, mas pro que eu quero, 1000 contos, nunca.srrsrsrsr

• Membros
Postado

Opa, retornei pra agradecer ao Getulio e aos demais que me ajduaram na compra da barraquinha.

Recentemente fui ao anhangava so pra testar mesmo a barraca ja que minha vida anda corrida e so posso fazer minhas trilhas em feriados.

nao cheguei a especar a barraca corretamente usei somente os espeques da porta e os 4 dos lados ela aguentou bem o vento da noite visto que la em cima a coisa pega mesmo sendo um dos Picos mais faceis da serra.

vi que fiz uma boa escolha, a barraca se saiu bem e pelo peso e qualidade achei que a coisa foi boa mesmo hehe!

bom comprei pelo site www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha!

• Membros
Postado

Amigos, juro q num perturbo mais sobre barracas.

Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr.

Agradeço

• Membros de Honra
Postado

Essa Capri Delta presta? Sei que tão pensando: q bicho muquirana! srsrrsrsr mas queria entender os pqs. 2 amigos meus disseram que compraram ontem e me indicaram. Só que eles não receberam e num sacam nada de camping, como eu tb srsrsrsr.

Agradeço

Não.

Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Náutika

Da melhor pra pior, coincidentemente (ou não :? ) da mais cara pra mais barata.

• Membros
Postado

ssrsrsrsr

Muito massa! Valeu pela dica. Guepardo ganhando no Custo benefício.

Agora vou procurar quais os equipamentos lindispensáveis para acampar. Tenho colção e facas! srsrsr

• Membros de Honra
Postado
Opa, retornei pra agradecer ao Getulio e aos demais que me ajduaram na compra da barraquinha.

Recentemente fui ao anhangava so pra testar mesmo a barraca ja que minha vida anda corrida e so posso fazer minhas trilhas em feriados.

nao cheguei a especar a barraca corretamente usei somente os espeques da porta e os 4 dos lados ela aguentou bem o vento da noite visto que la em cima a coisa pega mesmo sendo um dos Picos mais faceis da serra.

vi que fiz uma boa escolha, a barraca se saiu bem e pelo peso e qualidade achei que a coisa foi boa mesmo hehe!

bom comprei pelo site http://www.backcountry.com uma Marmot Limeligth e estou realmente satisfeiro 7 de setembro espero poder usala em algum lugar com mais interperies para saber se ela vai bem mesmo ou nao! grato a todos que ajudaram na escolha!

Olá Eduardo!

Valeu!!! Mas Cara, tu é maluco!!! ::lol4::

Foi estrear a Marmot no Anhangava... Se bobear, de lá tu volta "mais leve"... ::lol4::

E o Araçatuba noturno, saiu?

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Agradeço

Não.

Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Náutika

Da melhor pra pior, coincidentemente (ou não :? ) da mais cara pra mais barata.

Olá Frico!

Larga mão de ser muquirana!

Realmente as Capri NÃO PRESTAM!

Corrigindo um pouquinho a escala do Otávio: Manaslu > Azteq > Trilhas & Rumos > Quechua > Guepardo > Nautika .....(alguns anos luz)............ Mor > Capri > "Toca do Gugu" > Lona preta dos sem terra ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Mais ou menos isso! Rrrs!

Brincadeiras à parte, não dá para generalizar quanto às barracas da Nautika. Existe (ou existiu) um modelo tipo "iglu", o "Thunder" 2/3 pessoas, muito bom, inclusive com saias para proteger do vento/neve, mas parece que saiu de linha (Otávio, é aquela laranja do Thomas...).

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

A Thunder da Náutika saiu de linha faz um tempinho, era a melhor barraca deles.

Da Náutika a Indy e Jumbo são as melhores, com 1.200mm de coluna d'água e costuras seladas.

Mas veja a diferença, as T&R tem impermeabilização de 2.000mm, a Azteq 3.000mm...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...