Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Postado Março 1, 2011 A trekking2 me parece melhor p/ montanha, formato de túnel com duas varetas. Bem montada , pegando o vento do jeito certo deve aguentar bastante pancada. Já as Aztec é apenas uma vareta, mas são mais leves... Se for pra trazer de fora aí aumentam e muito as opções, e pelo preço de umas destas (Aztec e Lafuma) por aqui dá comprar uma boa lá fora. TNF, Marmot, MSR, Eureka, Mountain Hardwere, etc... tem um tópico específico sobre barracas gringas, dá uma pesquisada lá.
Membros George Leonardo Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Hmm, verdadem, essa trekking 2 é legal! Estou dando uma procurada nas da TNF que são as que mais me interessaram até agora, mas vamos ver! Valeo pela ajuda!
Membros vpchara Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Da uma olhada no Ebay, tem vezes que fica mais barato mandar por la do que comprar aqui. Se liga no site http://www.sc-liquidations.com/ Eles fazem um packing diferenciado para dificultar a vida do leão, rs. Tava olhando essa lafuna trekkiing custa uns U$ 100,00 no ebay. Aqui ta uma fortuna neh!
Membros George Leonardo Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 acabei de ver o preço, é quase R$700!!! não tenho isso não hehe.
Membros Bhzorrox Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Olá galera!!! Preciso de uma grande ajuda de vcs. Já acompanhei os tópicos sobre compra de barracas, e não consegui uma conclusão. Quero comprar uma barraca para duas pessoas, e uma nacional que me atenderia por todas as suas características (peso, espaço, impermeabilidade, etc) é a Azteq Nepal. Porém tenho uma dívida a receber, e o camarada que me deve pode trazer pra mim uma barraca dos EUA. Como os preços lá são beeem melhores, eu queria trazer de lá uma que tivesse as mesmas características da Nepal, mas que estivesse à venda no Amazon.com. Será que alguém conhece as marcas à venda lá e pode me dar o caminho das pedras? Valeu Eduardo
Membros Xiru Sander Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Olá galera!!!Preciso de uma grande ajuda de vcs. Já acompanhei os tópicos sobre compra de barracas, e não consegui uma conclusão. Quero comprar uma barraca para duas pessoas, e uma nacional que me atenderia por todas as suas características (peso, espaço, impermeabilidade, etc) é a Azteq Nepal. Porém tenho uma dívida a receber, e o camarada que me deve pode trazer pra mim uma barraca dos EUA. Como os preços lá são beeem melhores, eu queria trazer de lá uma que tivesse as mesmas características da Nepal, mas que estivesse à venda no Amazon.com. Será que alguém conhece as marcas à venda lá e pode me dar o caminho das pedras? Valeu Eduardo http://www.amazon.com/b/ref=amb_link_6393752_5?ie=UTF8&node=2204486011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=auto-sparkle&pf_rd_r=1GT3426HKCMFHR8M0DTV&pf_rd_t=301&pf_rd_p=1289778062&pf_rd_i=tent Espero que ajude. Nem todas são tão leves como a Nepal, mas dê uma pesquisada que encontra. Kelty, Eureka, Alps, MSR, Sierra Designs, Big Agnes, GoLite, Vaude, Marmot... várias marcas de boas a ótimas por ali.
Membros OvelhaDH Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Então galera, já esquematizei de pegar uma Marmot Limelight 3, e ao que tudo indica ela vai chegar lá pelo dia 5 de Abril. Assim que possível posto as fotos láno tópico 'Barracas Marmot" Valew, positividades...
Membros Western® Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 (editado) To bem louco pra pegar uma limelight 3 também, quanto vc vai pagar? Estou fechando uma com o Marcelo, mas ele disse que nãovem com o footprint, mesmo nos sites dizendo que vem. Talvez tenha sido uma série que veio, mas já vou ver na manaslu pra fazer 1 sob medida. Editado Março 29, 2011 por Visitante
Membros yurinando Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Alguem ja viu ou usou a barraca lafuma X LIGHT 2? Achei por um bom preço na frança e acho que vou comprar. A ideia é caber uma pessoa e equipamento e ficar bom. Além de aguentar bastante vento e chuva. grato yuri
Membros pakoti Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Salve salve! Estou num dilema cruel: a compra de uma nova barraca. Tenho R$500,00 disponível. Andei pesquisando e levando em consideração os seguintes critérios: peso, facilidade na montagem, circulação do ar e resistencia. O resultado foi a Azteq Nepal, e a única coisa que me desanima é por não ser auto-sustentável. Alguma outra sujestão? O fato da Azteq ser nacional deve influenciar muito na compra(facilidade em situações de garantia, defeitos..)? Grato desde já!
Posts Recomendados